Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

4 participantes

    Os Três Mosqueteiros na versão marionetas

    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Os Três Mosqueteiros na versão marionetas Empty Os Três Mosqueteiros na versão marionetas

    Mensagem por Anbel Qua maio 12, 2010 8:20 am

    Apesar de por vezes achar que já nada me consegue surpreender no que diz respeito a adaptações desta história o que é certo é que há sempre novas maneiras de imaginar estes nossos heróis nas suas maravilhosas aventuras. Desta vez, D’Artagnan, Athos, Porthos, Aramis e todas as restantes personagens que fazem parte desta obra assumem o formato de marionetas ou fantoches…


    Os Três Mosqueteiros na versão marionetas Alfatheatretresmosquete


    A adaptação está a cargo do Alfa Theatre que conseguiu criar um espectáculo que é descrito como sendo grotesco e absolutamente fabuloso em que se usam marionetas de luva que são prodigiosamente manipuladas. Nesta adaptação é possível encontrar elementos da história original tais como suspense, humor, duelos sem misericórdia, ritmo frenético e amor… Todos estes ingredientes, mais três dúzias de marionetas e ainda música e canções interpretadas ao vivo de uma forma verdadeiramente impetuosa!

    O grupo Alfa Theatre é originário da República Checa tendo sido fundado em 1966 com o nome de Divadlo Detí.
    É constituído por uma equipa artística que consegue criar espectáculos extraordinariamente atractivos e humorísticos destinados a um público que oscila entre os 3 e os 100 anos.
    São combinadas várias técnicas com o trabalho físico dos actores e a música ao vivo, um elemento imprescindível nas montagens das peças, onde o contacto com as emoções é sempre prova da sua arte viva.
    O repertório do Alfa Theatre atinge em cada temporada os 21 espectáculos, abarcando desde os clássicos até aos contos modernos de fadas ou famosas comédias de Lorca e Dario Fo, entre outros.

    O Alfa Theatre já viajou por toda a Europa abrangendo países que vão desde a Eslováquia, Ucrânia, Suíça, Áustria, Alemanha, França, Hungria, Itália, Eslovénia, Polónia e mesmo o Japão.

    Neste momento, esta companhia prepara-se para actuar em Portugal mais concretamente no Museu da Marioneta, de 13 a 16 de Maio.

    Sempre é uma nova maneira de ver esta história imortal… Cool


    Os Três Mosqueteiros na versão marionetas Marionetasostrsmosquete
    Fraulein Andreia MC
    Fraulein Andreia MC
    Capitão dos Mosqueteiros
    Capitão dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 544
    Idade : 37
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Os Três Mosqueteiros na versão marionetas Empty Re: Os Três Mosqueteiros na versão marionetas

    Mensagem por Fraulein Andreia MC Qua maio 12, 2010 2:45 pm

    Que giro! Os bonecos estão muito bem feitos!
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Os Três Mosqueteiros na versão marionetas Empty Re: Os Três Mosqueteiros na versão marionetas

    Mensagem por Lyrrinne Qui maio 13, 2010 5:45 am

    Wwwaaaaaa... deve ser mesmo fixolas esta adaptação... Very Happy Gostava de ver ao vivo...
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Os Três Mosqueteiros na versão marionetas Empty Re: Os Três Mosqueteiros na versão marionetas

    Mensagem por Athos de La Fère Sáb maio 15, 2010 7:44 pm

    Que fofos os bonecos... Smile
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Os Três Mosqueteiros na versão marionetas Empty Re: Os Três Mosqueteiros na versão marionetas

    Mensagem por Anbel Qui maio 27, 2010 8:00 am

    Quase que me atreveria a dizer que são mosqueteiros na versão de bolso… lalala

    Até dá vontade de pegar neles e mete-los na mala para levar para casa mas acho que isso não seria muito aceitável para os senhores da República Checa… Razz

    Assim teremos que nos contentar em observar as fotografias…

    Só tenho pena é de não ter conseguido encontrar imagens com a Milady ou a Contance.
    Tenho curiosidade em ver como é que ficariam na versão marionetas… Wink

    Conteúdo patrocinado


    Os Três Mosqueteiros na versão marionetas Empty Re: Os Três Mosqueteiros na versão marionetas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:43 pm