Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

2 participantes

    David Fonseca

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    David Fonseca Empty David Fonseca

    Mensagem por Lyrrinne Sáb maio 15, 2010 4:22 pm

    Paulex
    Paulex
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 43
    Localização : Espinho
    Data de inscrição : 03/02/2009

    David Fonseca Empty Re: David Fonseca

    Mensagem por Paulex Dom maio 16, 2010 11:00 am

    Gosto bastante do David Fonseca, penso que é cada vez mais uma grande mais-valia para a nossa cultura, o tipo de artista que merecia se calhar um país mais aberto a inovações na música e no espectáculo. Em certas coisas faz-me lembrar o António Variações!

    Fui vê-lo, no passado dia 16 de Abril, ao Coliseu do Porto e adorei! Não sou fã incondicional, gosto das músicas principais, mas não tenho nenhum CD original, mas tenho de admitir que fiquei rendida ao rapaz.
    É um fenómeno, um showman que mistura os seus estilos favoritos, para criar o seu universo original. Deu um grande espectáculo, com muita música, mas também muito entretenimento. Teve o público absolutamente rendido, e via-se perfeitamente que muitos, tal como eu, eram fãs de ocasião, mas ele teve-nos na mão! E ainda bem, foi um concerto incrível! Até lá estavam Espanhóis a vibrar no meio da multidão! Very Happy

    Fica aqui o single mais recente: Stop For A Minute:

    [url= https://www.youtube.com/watch?v=S_BYIM3EJXE][/url]

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:49 am