Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

Página FACEBOOK em PT

Compartilhe
    Kitana21
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro

Número de Mensagens : 23

Página FACEBOOK em PT

Mensagem por Kitana21 em Qua Jul 14, 2010 8:56 am

Olá a todos,

Estava agora a navegar pelo Google e encontrei uma página dedicada à série "Os Três Mosqueteiros", VERSÃO PORTUGUESA, no Facebook! =)

Eu sei que já existe um grupo dedicado ao "Anime Sanjuushi" no Facebook e aqui também já o devem conhecer, pois há bocado encontrei lá uma mensagem da Lyrrinne... eheheh Mas esta nota-se que é uma página relativamente recente, pois ainda só tem 4 membros (contando comigo Smile), e ainda não tem muitos conteúdos.
    Apesar de não estar relacionada à página de qualquer forma, e de nem sequer saber quem foi o/a criador/a achei interessante partilhar convosco, já que tal como todos sabemos, são tão raros os sites sobre a versão portuguesa desta série.. Sad

Para quem quiser visitar e/ou tornar-se fã caso possua conta no Facebook, aqui está a morada:
    https://www.facebook.com/pages/Os-Tres-Mosqueteiros-serie-RTP-dos-anos-90/125321090828034?v=info#!/pages/Os-Tres-Mosqueteiros-serie-RTP-dos-anos-90/125321090828034?v=wall

(Peço desculpa aos moradores caso não tenha criado o tópico na secção correcta, se for caso disso apaguem ou indiquem-me o sítio correcto a postar. Obrigada.)

Francisco533
    Aspirante a Mosqueteiro
    Aspirante a Mosqueteiro

Número de Mensagens : 12

Re: Página FACEBOOK em PT

Mensagem por Francisco533 em Qui Jul 15, 2010 8:06 am

Viva!

Essa página é muito recente e foi criada por mim. Não sabia que existia um grupo dedicado ao "Anime Sanjuushi" no facebook.

A página não está muito elaborada mas tem algumas fotos e pequenos detalhes sobre a série...
    Acho que a série merece uma página em pt no facebook.

Quando tiver mais tempo ponho mais informação.

Smile
    Kitana21
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro

Número de Mensagens : 23

Mensagem por Kitana21 em Qui Jul 15, 2010 10:28 am

Olá!

Sério? Smile Então parabéns e obrigada pela informação! Wink
    Acho que tiveste uma óptima ideia, até porque o Facebook tem gozado de bastante notoriedade nos dias que correm, o que prevê sempre uma grande audiência... Wink

Deixei lá um comment ontem, com o link para este blogue... eheh
    Em relação aos conteúdos, claro, com tempo e dedicação tudo se consegue... Desejo-te tudo de bom e prometo que conforme for tendo também disponibilidade vou adicionando umas fotos, etc para dar uma ajudinha, pois o Facebook permite que outros utilizadores adicionem conteúdos nas páginas, caso essa opção esteja autorizada pelo admin. da página.

Para já, posso-te dizer que gostei muito da forma como a informação estava introduzida, e como os nomes dos actores que dobraram a série em português estavam cuidadosamente listados ao pormenor.. Smile
    A informação é pouca mas boa, e é isso que importa! Aos poucos, ficará cada vez mais completa.

Em relação ao grupo do Facebook dedicado ao "Anime Sanjuushi" de que falei anteriormente, e que referiste ainda não conhecer, aqui vai o link:

https://www.facebook.com/#!/group.php?gid=42847517408&ref=ts

A administradora chama-se Susana Rodrigues, pelo que está escrito na info da página.

Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!

Número de Mensagens : 1847
    Humor : Amalucado

Mensagem por Lyrrinne em Qui Jul 15, 2010 1:36 pm

E esse grupo foi criado pela nossa Susana Very Happy estamos todos em familia Very Happy LOOOOOOOOL

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Set 26, 2018 2:36 am