Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

4 participantes

    JUNTA-TE À CAUSA!

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    JUNTA-TE À CAUSA! Empty JUNTA-TE À CAUSA!

    Mensagem por Lyrrinne Ter Set 07, 2010 6:06 am

    Numa nova tentativa de juntar os fãs de Sanjuushi à volta do mundo para que seja feita ou um remake ou uma sequela da serie criei no Facebook uma causa para tentar chegar aos responsáveis da NHK Japonesa e dos estúdios! Aqui fica o link:

    http://www.causes.com/causes/523759?recruiter_id=80871519

    Juntem-se à causa! cheers
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    JUNTA-TE À CAUSA! Empty Re: JUNTA-TE À CAUSA!

    Mensagem por Anbel Qua Set 08, 2010 12:30 pm

    Mais uma excelente ideia da nossa querida administradora… Very Happy


    PARABÉNS por mais esta iniciativa para juntar os fãs do “Anime Sanjushi”.

    Sempre é uma forma de se dar a conhecer a existência de inúmeros apreciadores desta série que gostariam de voltar a ver os seus heróis em novas aventuras…

    Vamos então ver quantas pessoas é que se vão juntar a esta causa e qual a repercussão que este movimento vai ter…pelo menos sempre se dá um sinal de vida o que já não é nada mau…


    cheers BOA SORTE E MUITO SUCESSO PARA ESTA INICIATIVA! cheers

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    JUNTA-TE À CAUSA! Empty Re: JUNTA-TE À CAUSA!

    Mensagem por Lyrrinne Qua Set 08, 2010 12:45 pm

    Vamos ver onde isto pode ir... estou a tentar juntar fans... mas enquanto nao tivermos um numero aceitável n vale a pena incomodar a NHK sobre o assunto!
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    JUNTA-TE À CAUSA! Empty Re: JUNTA-TE À CAUSA!

    Mensagem por Anbel Qua Set 08, 2010 1:00 pm

    O primeiro passo já foi dado…agora é preciso ver até que ponto é que isto pode ir…mas parece-me que já conseguiste fazer com que muita gente fizesse uma visitinha ao fórum, o que já não é nada mau…

    Vamos ter pensamento positivo e acreditar que ainda se consegue mobilizar um número jeitoso de pessoas…para ver se a NHK pondera o ressuscitar da série…


    Pelo menos fica a esperança… Wink
    JefRuizu
    JefRuizu
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 88
    Idade : 46
    Localização : Em alguma taberna francesa
    Humor : Totalmente distraído
    Data de inscrição : 22/06/2010

    JUNTA-TE À CAUSA! Empty Re: JUNTA-TE À CAUSA!

    Mensagem por JefRuizu Qua Set 08, 2010 2:20 pm

    Que bom! uma nova iniciativa de juntar os fãs de sanjuushi pelo mundo..legal! \o/

    Também estou muito esperançoso para que outros fãs desse anime possam responder a essa nobre atitude^^

    Agora, em relação a um remake de sanjuushi eu fico um pouco preocupado, já que a responsabilidade para manter a qualidade da dobragem (ou seja, escolher bem o elenco de dobragem) é maior. E uma restauração bem feita nos vídeos originais também é bemvinda. ^^

    Quanto a uma sequela... é algo interessante a ser pensado. Quem sabe uma ótima sequela possa surgir? Estou torcendo!^^
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    JUNTA-TE À CAUSA! Empty Re: JUNTA-TE À CAUSA!

    Mensagem por turunksun Sáb Set 11, 2010 4:58 pm

    Mmmmhhhh...Ja basta haver um dragon ball kai e agora querem um anime sanjushi kai??
    Bem vou me juntar à causa...e porquê nao?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    JUNTA-TE À CAUSA! Empty Re: JUNTA-TE À CAUSA!

    Mensagem por Convidad Sex Fev 18, 2011 6:06 am

    Ah! Sanjuushi again! Isso não seria nada mau...mas sequelas não, somente um remake.
    Já toda a gente sabe que sequelas normalmente saem muito manhosas das indústrias de animação.
    Foi o que fizeram ao Dartacão e olhem no que deu -__-'''
    Anywho, acho que é um movimento bastante válido, e junto-me à causa sem dúvida.
    Mas não sei se vamos conseguir ter adesão suficiente...tenho muitos amigos que nunca viram tal série, e mesmo familiares, o que me faz pensar "what the hell, onde andou esta gente?!"
    A perder uma das maiores séries de sempre, obviamente xD

    Partilho a mesma preocupação do JefRuizu, pois remakes de séries deste género são muito complicadas de fazer, de modo a manter a qualidade da série antiga. E tendo em conta que os novos métodos de animação dependem muito de vectores ou mesmo um género de imagem com um grafismo demasiado "clean", temo que ficasse um pouco aquém das expectativas.
    Mesmo assim, vamos a isto! A ver se ainda voltamos a ver Sanjuushi na tv outra vez 8'D


    JUNTA-TE À CAUSA! Tuzki-bunny-emoticon-042 Cheers!
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    JUNTA-TE À CAUSA! Empty Re: JUNTA-TE À CAUSA!

    Mensagem por Anbel Dom Fev 20, 2011 2:20 pm

    Muito provavelmente isto não passará dum sonho ou dum desejo mas mesmo assim é interessante pensar que um dia podia ser feita uma sequela ou mesmo um remake da série.

    Apesar de gostar da ideia confesso que também fico um pouco assustada com o resultado não apenas ao nível da animação mas especialmente no que diz respeito ás vozes porque para mim seria uma verdadeira desilusão ver esta série com outro tipo de vozes que não aquelas que estamos tão habituados a ouvir.

    Penso que deve ser difícil concretizar um projecto destes mas por outro lado gosto de pensar que não é completamente impossível… Cool

    Conteúdo patrocinado


    JUNTA-TE À CAUSA! Empty Re: JUNTA-TE À CAUSA!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:06 am