Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

5 participantes

    JAPAN WEEKEND LISBOA

    Denn
    Denn
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 56
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 30/11/2009

    JAPAN WEEKEND LISBOA - Página 2 Empty Re: JAPAN WEEKEND LISBOA

    Mensagem por Denn Dom Out 31, 2010 1:57 pm

    LOL no próximo evento compro daqueles chapéus com orelhas até à cintura...vão ver que vão ficar lindas nas fotos XD
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    JAPAN WEEKEND LISBOA - Página 2 Empty Re: JAPAN WEEKEND LISBOA

    Mensagem por Lyrrinne Dom Out 31, 2010 2:34 pm

    E depois metemos uns arames para armar as orelhas no ar LOLOLOLOL Razz que visão magnifica que tive... apeteceu-me agora ir rebolar na lama com a satisfação.... ja venho.... aaahh já passou.... lolololol..... Razz insanaty!
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    JAPAN WEEKEND LISBOA - Página 2 Empty Re: JAPAN WEEKEND LISBOA

    Mensagem por Anbel Dom Out 31, 2010 4:40 pm

    Meu Deus…é altura de entrar em pânico!!! affraid Socorro…a insanidade chegou ao fórum… aaarrgggg

    Olhem que assim ninguém vai querer aparecer nos próximos encontros…á excepção das doidas do costume…nós… wahwah
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    JAPAN WEEKEND LISBOA - Página 2 Empty Re: JAPAN WEEKEND LISBOA

    Mensagem por turunksun Ter Nov 02, 2010 1:50 pm

    [quote="Anbel"]
    Denn escreveu:

    Camilla Nunes escreveu:
    Só o Thelmo lembrou de aparecer nas fotos, ó raios?!!
    Camillinha não nos podemos esquecer dum pormenor muito importante…o Thelmo é um rapaz cheio de recursos que se lembrou de levar alguém para o fotografar… Cool

    Bem...
    Levei só um amigo anti-social e um amigo dele desconhecido para mim.
    Todo aquele pessoal que se encontra nas fotos do facebook, conheci-os atravez de um forum e foi a primeira vez que estive com eles...
    Claro que eu fui o mais crazy deles todos...houve outro, tambem.Acho que posso dizer que fui plagiádo.
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    JAPAN WEEKEND LISBOA - Página 2 Empty Re: JAPAN WEEKEND LISBOA

    Mensagem por Athos de La Fère Qua Nov 03, 2010 10:15 am


    wahwah

    Mas vocês estavam em time, uma tira foto da outra.. e ainda se pode pedir que alguém bata a foto para vocês...sempre há uma alma caridosa... Smile

    O Thelmo estava com uma trupe completa...

    Mas vi todas as fotos nos respectivos facebooks...

    Advirto que em breve, postarei algumas fotos que tirei do Salão do Automóvel aqui de SP...

    Eu fui ontem e estava supimpa... altas máquinas... tinha até o bumble bee... hehehe


    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    JAPAN WEEKEND LISBOA - Página 2 Empty Re: JAPAN WEEKEND LISBOA

    Mensagem por Anbel Sáb Nov 06, 2010 5:20 pm

    Thelmo escreveu:
    Bem...
    Levei só um amigo anti-social e um amigo dele desconhecido para mim.
    Pois…foste mais previdente do que nós… Cool

    Amigo anti-social para estar do outro lado da máquina enquanto ficavas na parte da frente a “amalucar”!!! Pois…já levavas tudo estudado de casa… Razz

    Ainda bem pois tivemos a oportunidade de ver todas as tuas fotos com aquele ar tão descontraído! Very Happy


    Quanto a nós…logo se vê o que é que vai acontecer da próxima vez que nos encontrarmos frente a frente mas parece-me que devemos começar a treinar a corrida…por causa das tais orelhas que nos vão aparecer pela frente…é claro que nessa altura também seremos facilmente identificáveis em qualquer evento…


    lol! wahwah lol!

    Thelmo escreveu:
    Todo aquele pessoal que se encontra nas fotos do facebook, conheci-os atravez de um forum e foi a primeira vez que estive com eles...
    Claro que eu fui o mais crazy deles todos...houve outro, tambem.Acho que posso dizer que fui plagiádo.
    É bom ver que o Japan Weekend serviu para as pessoas se encontrarem frente a frente…só por isso valeu bem a pena… Very Happy

    Vamos lá ver se da próxima vez conseguimos juntar mais membros Sanjuushi…


    Camilla Nunes escreveu:
    Advirto que em breve, postarei algumas fotos que tirei do Salão do Automóvel aqui de SP...
    Ui … Shocked Isso parece perigoso… Cool A Camilla está a advertir-nos para as fotos que tirou!!! lol!


    Significa que temos que fazer alguma preparação psicológica antes de as vermos? Razz

    Cá esperamos por elas!!!

    Conteúdo patrocinado


    JAPAN WEEKEND LISBOA - Página 2 Empty Re: JAPAN WEEKEND LISBOA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:51 pm