Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

Salão do Automóvel 2010

Compartilhe
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 1468
    Humor : Instável

Salão do Automóvel 2010

Mensagem por Athos de La Fère em Sab Nov 06, 2010 5:35 pm

Aí vão algumas fotos como eu prometi....

Mas to muiiiiiiito aborrecida porque perdi todas as 246 fotos do meu celular por causa de um problema no cartão sd...
    Não imaginam como me sinto... muita raiva e tristeza ao mesmo tempo...
    Perdi o Bumble Bee o Mini Countryman...

noooo Blood

ODEIOOOOOOO O MEU CELULAR!!! É a segunda vez que isso acontece!!!

BUGATI!!!!

Tudo o que restou do meu Bumble Bee...... Snifs...

Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!

Número de Mensagens : 1847
    Humor : Amalucado

Re: Salão do Automóvel 2010

Mensagem por Lyrrinne em Sab Nov 06, 2010 5:50 pm

Carros lindos... Very Happy
    Que pena que ficaste sem as fotos restantes... mas deu para ver bem como foi a exposição!

Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 538

Mensagem por Anbel em Ter Nov 09, 2010 1:20 pm

Camilla…as fotografias estão muito interessantes. Obrigada por as partilhares connosco! Very Happy

É pena teres ficado sem as outras por causa do “celular”… Crying or Very sad

Pelos vistos esta não é a primeira vez que ele faz esta “brincadeira”…não será altura de lidares com ele duma forma mais “definitiva”? Rolling Eyes

É que assim ele não te dá segurança nenhuma e é aborrecido teres tanto trabalho a tirar fotografias para depois ficares sem nada…
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 1468
    Humor : Instável

Mensagem por Athos de La Fère em Ter Nov 09, 2010 4:02 pm

Pois é, não imaginas a minha frustação!!!

Não entendo nada de carros, mas adoro o design e layout deles... poxa!!! É exatmente isso que se pode captar nas fotos.. a aparência dos carros.. e perdi tudo!! Ah que tristeza!!!

E o pior Anbel, é que acabo de trocar essa 'budega' e aqui os planos das operadoras nos obrigam a ficar até 12 meses sem mexer no plano sem trocar aparelho... eu poderia comprar um desbloqueado, mas sai muito mais caro.... vou ter que aguentar essa joça até o ano que vem... a Motorola não tá nem aí!!

Por isso, deixa eu 'queimar o filme' deles... NÃO COMPREM O MODELO MOTOROLA BACKFLIP - MOTOBLUR ANDROID... é pééééssimo!!!

Razz

Fico feliz que tenham gostado das fotos.. Smile Eu adooooro carros!!! E o meu sonho de consumo é o Camaro... Smile

Mas é um muscle car muito pesado para mulheres dirigirem, eu acho!! Smile
    Fraulein Andreia MC
    Capitão dos Mosqueteiros
    Capitão dos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 544

Mensagem por Fraulein Andreia MC em Qua Nov 10, 2010 6:56 am

Lindas fotos. Adoro estes carros. mesmo com o telemovel ficaram bem.
    Anbel

Número de Mensagens : 538

Mensagem por Anbel em Qua Nov 10, 2010 1:20 pm

Camilla Nunes escreveu:
    Pois é, não imaginas a minha frustação!!!
    Infelizmente imagino… Neutral
    Todos nós já passámos por situações semelhantes em que acabamos por perder alguma coisa…É mesmo frustrante…

Camilla Nunes escreveu:
    Não entendo nada de carros, mas adoro o design e layout deles... poxa!!! É exatmente isso que se pode captar nas fotos.. a aparência dos carros.. e perdi tudo!! Ah que tristeza!!!
    Percebo perfeitamente o que queres dizer…Também não entendo nada de carros mas gosto de ver o seu design.

Há aqueles que nos fazem sonhar com o futuro enquanto os mais antigos nos recordam o romantismo e a calma de outros tempos…

Quando vejo um desses carros mais clássicos costumo sempre pensar como é que seriam as coisas nos tempos em que ainda percorriam as estradas…enfim, fico sempre um pouco nostálgica com isto!!! Razz

É pena teres perdido as fotografias mas ainda ficou alguma coisa…

Pelo menos tiveste um dia diferente que te deixou boas recordações e isso também é importante. E com certeza que este tipo de evento se voltará a repetir e nessa altura poderás tirar mais fotografias…de preferência com outro telemóvel…

Camilla Nunes escreveu:
    E o pior Anbel, é que acabo de trocar essa 'budega' e aqui os planos das operadoras nos obrigam a ficar até 12 meses sem mexer no plano sem trocar aparelho... eu poderia comprar um desbloqueado, mas sai muito mais caro.... vou ter que aguentar essa joça até o ano que vem... a Motorola não tá nem aí!!

Por isso, deixa eu 'queimar o filme' deles... NÃO COMPREM O MODELO MOTOROLA BACKFLIP - MOTOBLUR ANDROID... é pééééssimo!!!
    Compreendo muito bem esta tua frustração!!!

É extremamente irritante quando temos que ficar presos a um prazo de fidelização, especialmente quando do outro lado o serviço prestado não nos agrada…

Neste momento também é assim que me sinto com a minha fornecedora do serviço de internet.
    No mês de Julho adquiri um novo aparelho e uma das coisas que me disseram no momento da compra foi que havia uma promoção e que o valor do equipamento seria descontado nos meses seguintes até ficar a zero…
    Passado este tempo já percebi que não havia promoção nenhuma mas sim publicidade enganosa…mas o certo é que vou ter que ficar nesta operadora até acabar o prazo de fidelização…

Mas pelo menos quando passar esse tempo vou ter um enorme prazer em os mandar bugiar…é apenas questão de saber esperar um pouco…

Camilla Nunes escreveu:
    Fico feliz que tenham gostado das fotos.. Smile Eu adooooro carros!!! E o meu sonho de consumo é o Camaro... Smile

Mas é um muscle car muito pesado para mulheres dirigirem, eu acho!! Smile
    Claro que gostámos!!! Very Happy

Devem ter uns preços muito interessantes mas pelo menos podemos sonhar um bocadinho… isso ainda não se paga!!! Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 20, 2017 7:24 am