Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

    A Saga das Pedras Mágicas

    avatar
    Alexandrealves
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 101
    Idade : 34
    Localização : portugal
    Humor : Subtil
    Data de inscrição : 02/11/2010

    A Saga das Pedras Mágicas Empty A Saga das Pedras Mágicas

    Mensagem por Alexandrealves Qua Dez 01, 2010 3:58 pm

    Eu já falei destes livros em outro tópico mas acho que lá não era o sítio mais indicado, estou a tentar ser mais organizado de agora em diante.

    A Saga das Pedras Mágicas Saga-das-pedras-magicasA Saga das Pedras Mágicas L%C3%81GRIMAS+DO+SOL+E+DA+LUA
    A Saga das Pedras Mágicas 1434179916_4f69bc557a_o
    A Saga das Pedras Mágicas Os%2Btr%25C3%25AAs%2Breinos%252C%2Ba%2Bsaga%2Bdas%2Bpedras%2Bm%25C3%25A1gicas%2B-%2BSandra%2BCarvalhoA Saga das Pedras Mágicas A%2Bsacerdotisa%2Bdos%2Bpenhascos%252C%2Ba%2Bsaga%2Bdas%2Bpedras%2Bm%25C3%25A1gicas%2B-%2BSandra%2BCarvalho
    A autora é a Sandra Carvalho e ela é portuguesa.Por aquilo que vi tem mesmo muita imaginação e escreve livros maravilhosos. A saga das pedras mágicas ainda não acabou mas por enquanto só existem esses. Espero que surjam mais depressa,mal posso esperar para ver como acaba. Quem gostar de fantasia épica vai adorar estes livros. A história passa-se em várias gerações.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:11 am