Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

3 participantes

    Quem era a familia de Aramis (na serie)

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Quem era a familia de Aramis (na serie) Empty Quem era a familia de Aramis (na serie)

    Mensagem por Lyrrinne Dom Ago 31, 2008 11:49 am

    De pouco que sabemos da personagem (da serie) sabemos que era uma familia fidalga, seria essa familia tal como do Aramis original os d'Herblay? Um familia de tradição militar? Se sim viria a explicar a facilidade com que Aramis aprendeu a manejar as armas! Se bem que François era tambem ele mosqueteiro!
    A questão que me paira na cabeça é, não teria a familia de Aramis procurado por ela quando ela fugiu? Terão desistido? Terá ela alguma vez voltado para a familia... o que aconteceria se tal acontecesse? Rolling Eyes
    Isis
    Isis
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 139
    Idade : 39
    Localização : Tomar
    Humor : Negro
    Data de inscrição : 08/03/2009

    Quem era a familia de Aramis (na serie) Empty Re: Quem era a familia de Aramis (na serie)

    Mensagem por Isis Sex Abr 17, 2009 12:39 pm

    Bem, para ter aquele porte e saber manejar armas, só podia ter vindo de uma família fidalga e deve ter tido uma educação rígida, com aulas de etiqueta diariamente. François, era o seu noivo, e este também deveria pertencer a famílias abastadas, caso contrário, este nunca teria um compromisso com Aramis...
    Entretanto, François foi assasinado, e como a sua família queria que voltasse a casar, fugiu... Na minha franca opinião, a família procurou-a, e Aramis, poderia ter simulado a sua morte, ficando mais à vontade para se vingar dos assassinos, fazendo com que a família desistisse.
    Não acho que, no fim ela tivesse regressado a casa, ela tinha uma vida completamente independente, como homem, mas independente, voltar para casa naquela época, depois da sua fuga era sinónimo de vergonha, ou mantinham-na fechada em casa e depois mandavam-na para um convento, ou então, inventavam uma desculpa socialmente correcta e tentavam inseri-la na sociedade, com sorte casá-la...
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Quem era a familia de Aramis (na serie) Empty Re: Quem era a familia de Aramis (na serie)

    Mensagem por Lyrrinne Sex Abr 17, 2009 1:45 pm

    Segundo o OVA, Renée (Aramis) perdeu ambos os pais ainda muito nova, o que poderá ser tambem um explicaçao de como a familia não a procurou! Poderiam até pensar que a sua fuga seria menos "um fardo"... pela forma como Aramis fala da familia (se bem que raramente ouvimos tal) não deveria morrer de amores por eles...
    E como dizes uma volta a casa seria uma condenaçao ao cativeiro... ou acabar num casamento forçado, exactamente daquilo do que fugira anos antes! Evil or Very Mad
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Quem era a familia de Aramis (na serie) Empty Re: Quem era a familia de Aramis (na serie)

    Mensagem por Athos de La Fère Sex Set 25, 2009 12:07 pm

    Não tem um episódio, ou será no OVA, não sei ao certo, que menciona que os pais dela morreram quando ela era criança? Em algum episódio fala-se da origem dela e se ela tem mais familiares além dos pais?
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Quem era a familia de Aramis (na serie) Empty Re: Quem era a familia de Aramis (na serie)

    Mensagem por Lyrrinne Sex Set 25, 2009 2:29 pm

    Não, ao longo da serie não é dada mais explicações. Tudo que ficamos a saber é que era órfã, da vila de Noisy-le-Sec, e que a restante família teria querido (antes quase obrigado) a casar-se com um homem (desconhece-se quem) após a morte do noivo François! Sad E que devido a isto fugiu de casa e procurou refugio como homem noutras paragens!
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Quem era a familia de Aramis (na serie) Empty Re: Quem era a familia de Aramis (na serie)

    Mensagem por Athos de La Fère Sex Set 25, 2009 4:06 pm

    Bem esperta! Uma mulher fugindo naquela época corria muitos riscos!!

    Conteúdo patrocinado


    Quem era a familia de Aramis (na serie) Empty Re: Quem era a familia de Aramis (na serie)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 8:27 pm