Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

5 participantes

    Eu quero a série

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eu quero a série Empty Eu quero a série

    Mensagem por Convidad Sex Jan 16, 2009 11:21 am

    Como ou onde comprar a série francesa?
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Lyrrinne Seg Jan 26, 2009 1:45 pm

    Tenta através do Ebay ou a Fnac Francesa, de certo que vendem... faz uma busca no Google por "sous le signe des mousquetaires" DVD packs...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Convidad Qua Fev 25, 2009 2:46 pm

    não há nenhuma corresponência para o nome em brasileiro?
    eles traduzem tudo Laughing
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Lyrrinne Qua Fev 25, 2009 2:53 pm

    A serie não passou no Brasil ;\ Sad assim não há hipótese!
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por turunksun Seg Mar 02, 2009 3:00 pm

    Lyrrinne escreveu:A serie não passou no Brasil ;\ Sad assim não há hipótese!

    o que se poderei fazer era quem soube-se françes tentar legendar a serie..Era uma boa opiniao.
    Eu nao me importava nada de passar os textos todos em frances para alguem legendar.Bem seria tipo um fansub de Sanjuushi.
    Quem tiver interessado e saiba frances poderia-nos ajudar.
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Lyrrinne Ter Mar 03, 2009 1:36 am

    Não tenho um francês fluente, mas posso ajudar no que for necessário! Também conheço franceses que estudam português um deles aposto que poderá ajudar!
    Fraulein Andreia MC
    Fraulein Andreia MC
    Capitão dos Mosqueteiros
    Capitão dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 544
    Idade : 37
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Fraulein Andreia MC Sáb maio 09, 2009 3:37 am

    Boa! Eu tenho é visto os episódios da versão francesa no Youtube. O problema é o mais comum: Eu não sei Francês, só apanho umas palavrinhas, uma vez que nunca estudei essa lingua. Só Inglês e Alemão.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Convidad Dom Jan 03, 2010 6:48 am

    Boa tarde

    Como deve dar para perceber, sou novo por aqui. Mas quando era puto também delirava com esta serie. Gostava de a conseguir arranjar. Mas infelizmente tambem não sei frances.

    Mas estou interessado na versão original da serie, mesmo sem ser legendada. Com boa qualidade de imagem e som. Alguem me consegue indicar onde arranjar? Ja tentei procurar no google, mas está dificil de encontrar alguma coisa.
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Lyrrinne Dom Jan 03, 2010 7:12 am

    Olá amigo, os packs franceses trazem a versão original neles, ao adquirires os packs podes ter acesso à versão original também, é através desses packs que começamos a missão titanica de legendar a serie em português dos quais só ainda houve tempo de legendar o filme (OVA) e o primeiro episódio da serie!
    Poderá haver possibilidade de arranjar os RAWs...
    lulu
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Convidad Dom Jan 03, 2010 7:25 am

    Estou a tentar arranjar os RAW's agora mesmo. Não sei é se posso mencionar a maneira como os estou a tentar arranjar...

    Alem disso, não sei se os vou conseguir arranjar em tempo util. Digamos que este anime é raro e pouco requisitado, e por isso há poucas fontes :S

    Também estou a tentar arranjar a versão dobrada em portugues. Já consegui obter os primeiros 2 episodios. Mas a qualidade é bastante má. E ainda por cima o primeiro episodio está incompleto, porque falta a primeira cena do episodio, em que o cardeal tenta dar a volta ao rei (pelo que me lembro de ver quando era puto).

    Mas conseguir a versão em portugues ainda vai ser mais dificil. Ainda menos fontes há.
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por turunksun Dom Jan 03, 2010 8:08 am

    O Recluso escreveu:Estou a tentar arranjar os RAW's agora mesmo. Não sei é se posso mencionar a maneira como os estou a tentar arranjar...

    Alem disso, não sei se os vou conseguir arranjar em tempo util. Digamos que este anime é raro e pouco requisitado, e por isso há poucas fontes :S

    Também estou a tentar arranjar a versão dobrada em portugues. Já consegui obter os primeiros 2 episodios. Mas a qualidade é bastante má. E ainda por cima o primeiro episodio está incompleto, porque falta a primeira cena do episodio, em que o cardeal tenta dar a volta ao rei (pelo que me lembro de ver quando era puto).

    Mas conseguir a versão em portugues ainda vai ser mais dificil. Ainda menos fontes há.

    Bem vindo. ao forum.
    Bem eu vou upar os episodios com o audio em portugues no formato avi no megaupload.Assim acaba-se os problemas de torrents sem seeders.
    A versao que tenho em portugues é vhs.Por isso nao contes que seja boa a qualidade ,deve de ser a mesma dos episodios que obtens.
    Quanto as raws da serie é muito dificil de obter pela net.Mas sempre podes encomendar pela fnac.Aqui se encontra o link http://souslesigne.free.fr/ vai à secçao de dvds para poderes encomendar.

    Espero que tenha sido util.Bom ano 2010 ja agora....
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Lyrrinne Dom Jan 03, 2010 8:17 am

    Sim é com má qualidade visto que são ripagens de VHS da época... possuo também os DVDs da serie (versão Francesa + Original Japonês) e do Filme que comprei. De outro modo não há online os RAWs em boa qualidade! Como o Thelmo disse tenta a Fnac Francesa ou a DIP se esta ainda tiver em funcionamento, pois faliu... mas estavam a vender durante o Verão de 2009 os packs a pouco mais de 5€ cada. (São 4 packs de 3 DVD cada)
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por turunksun Dom Jan 03, 2010 8:27 am

    Lyrrinne escreveu:Sim é com má qualidade visto que são ripagens de VHS da época... possuo também os DVDs da serie (versão Francesa + Original Japonês) e do Filme que comprei. De outro modo não há online os RAWs em boa qualidade! Como o Thelmo disse tenta a Fnac Francesa ou a DIP se esta ainda tiver em funcionamento, pois faliu... mas estavam a vender durante o Verão de 2009 os packs a pouco mais de 5€ cada. (São 4 packs de 3 DVD cada)

    Afff é a unica coisa que me falta para completar a serie...o filme.....Como conseguiste obte-lo?
    é que nas boxs japones o filme e o episodio piloto ja vêm incluido mas nas que tenho so o episodio piloto é que esta disponivel na ultima box do terceiro cd....
    Bem eu baixei pelo emule a raw do filme e ate nao esta mal....Tambem estou a baixar o classico da alice no pais das maravilhas....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Convidad Dom Jan 03, 2010 8:29 am

    Obrigado pelas informações. Até gostaria de encomendar. Mas eu não sei mesmo nada de francês. Vou ter que dedicar algum tempo a traduzir o site da fnac. Se percebesse francês ajudaria na legendagem que estão a fazer, mas assim não posso fazer muito para ajudar.
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por turunksun Dom Jan 03, 2010 8:37 am

    thelmo escreveu:
    O Recluso escreveu:Estou a tentar arranjar os RAW's agora mesmo. Não sei é se posso mencionar a maneira como os estou a tentar arranjar...

    Alem disso, não sei se os vou conseguir arranjar em tempo util. Digamos que este anime é raro e pouco requisitado, e por isso há poucas fontes :S

    Também estou a tentar arranjar a versão dobrada em portugues. Já consegui obter os primeiros 2 episodios. Mas a qualidade é bastante má. E ainda por cima o primeiro episodio está incompleto, porque falta a primeira cena do episodio, em que o cardeal tenta dar a volta ao rei (pelo que me lembro de ver quando era puto).

    Mas conseguir a versão em portugues ainda vai ser mais dificil. Ainda menos fontes há.

    Bem vindo. ao forum.
    Bem eu vou upar os episodios com o audio em portugues no formato avi no megaupload.Assim acaba-se os problemas de torrents sem seeders.
    A versao que tenho em portugues é vhs.Por isso nao contes que seja boa a qualidade ,deve de ser a mesma dos episodios que obtens.
    Quanto as raws da serie é muito dificil de obter pela net.Mas sempre podes encomendar pela fnac.Aqui se encontra o link http://souslesigne.free.fr/ vai à secçao de dvds para poderes encomendar.

    Espero que tenha sido util.Bom ano 2010 ja agora....

    Mas sempre tens a versao original que poderas mandar vir directamente do japao.
    O problema é ser extremamente caro cada box.Ao todo sao 2 boxs.cada uma por uns miseros 216 euros fora portes de envio....
    Outro dos problemas é so conter o audio em japones sem legendas algumas.
    Eu estive para mandar vir essa box...mas nao vale apena.Confere em baixo.

    http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=BBBA-9078

    http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=BBBA-9079
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Convidad Dom Jan 03, 2010 8:45 am

    Ainda a pouco estive a ver esse site. Realmente notei logo o preço exorbitante. Acho q vou fazer um esforço por descodificar o site frances da fnac, e encomendar. Continuo é com o problema de nao perceber frances, e ainda menos japones.

    A não ser que me baseie nos dialogos da versão ripada de vhs. Mas isso é pouco pratico :S

    Já estou ciente da falta de tempo de quem se dedica à legendagem do segundo episodio, mas ainda assim, há alguma estimativa para o tempo q falta até estar concluida?
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por turunksun Dom Jan 03, 2010 8:53 am

    O Recluso escreveu:Ainda a pouco estive a ver esse site. Realmente notei logo o preço exorbitante. Acho q vou fazer um esforço por descodificar o site frances da fnac, e encomendar. Continuo é com o problema de nao perceber frances, e ainda menos japones.

    A não ser que me baseie nos dialogos da versão ripada de vhs. Mas isso é pouco pratico :S

    Já estou ciente da falta de tempo de quem se dedica à legendagem do segundo episodio, mas ainda assim, há alguma estimativa para o tempo q falta até estar concluida?

    Sempre existe uma possiblidade de criar um iso apartir das boxs...Mas isso é uma dor de cabeça por fazer.E depois é preciso do daemon tools para poderes rodar o ficheiro iso no teu pc.Mas o problema é hospedar 4 gigas da cada disco.Esse é o trabalho mais dificil.Quem sabe pelo tempo faça,mas por enquanto vou so ficar a upar a serie em portugues.Amanha trago os primeiros dois episodios.
    é o maximo que posso fazer.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Convidad Dom Jan 03, 2010 8:56 am

    Ja tenho o daemon tools instalado a bastante tempo. Para mim, já se tornou um programa essencial. Mas acredito q seja dificil criar o .iso

    E desde já obrigado por ires upar os episodios em portugues.
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por turunksun Dom Jan 03, 2010 9:02 am

    O Recluso escreveu:Ja tenho o daemon tools instalado a bastante tempo. Para mim, já se tornou um programa essencial. Mas acredito q seja dificil criar o .iso

    E desde já obrigado por ires upar os episodios em portugues.

    A mim o daemon tools serviu para ver um classico em iso do zillion.Mas depois disso apaguei.
    Tenho utilizado o ghost dvd para poder ripar os episodios directamente das boxs.
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Lyrrinne Dom Jan 03, 2010 9:07 am

    A legendagem do segundo episódio está a meio... parei um pouco pois tive que fazer outras coisas, que estavam a ficar atrasadas... mas prometo que em breve tentarei ter o segundo episódio pronto e já agora fica o apelo novamente a ajuda a quem possa para a legendagem... são 52 episódios... Thelmo preciso de ajuda para upar o OVA e o episódio 1... já tentei vezes sem conta, o megaupload simplesmente me anda a mandar à fava LOL
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Convidad Dom Jan 03, 2010 9:17 am

    Será por causa do tamanho dos ficheiros? Ja experimentaste o rapid share?

    Quanto a fazer upload dos episodios, eu posso dar uma pequena ajuda. Posso fazer upload de alguns episodios para o alojamento que tenho para o meu proprio forum.

    Infelizmente só posso mesmo é dar uma pequena ajuda, porque so tenho um giga de espaço ao meu dispor. Mas se esse giga poder servir para alguma coisa, digam.
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Lyrrinne Dom Jan 03, 2010 9:32 am

    Obrigada por dispores da tua ajuda, iremos para já tentar resolver a dor de cabeça... os files tem entre 300 a 400 megas... procurei por vários sítios que aceitassem files grandes... consegui um onde tinha o OVA mas agora aparece um "survey" e não deixa ninguém puxar nicles... iremos tentar outras hipóteses... se nada resultar fico tentada a aceitar a tua ajuda, pelo menos temporariamente até encontrarmos uma solução permanente para toda a serie! Wink
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Athos de La Fère Seg Jan 04, 2010 2:52 am

    Não sei se ajuda muito, mas ainda assim, indico:

    humyo.com

    É uma espécie de HD virtual que comporta até 5 GB grátis...

    A desvantagem é que é preciso login e senha, não é um rapid share nem nada, mas pode-se colocar para up ou download tudo o que quiser, qq. formato... até o limite de 5GB...

    Eu pedi pra um amigo deixar na minha conta a trilogia completa do Senhor dos Anéis... a versão estendida e por lá em consegui baixar tudo... Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Convidad Qui Jan 14, 2010 8:36 am

    thelmo disses-te que irias colocar a serie completa no megaupload.

    quais os links onde colocas-te?
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por turunksun Qui Jan 14, 2010 8:55 am

    mal_cal escreveu:thelmo disses-te que irias colocar a serie completa no megaupload.

    quais os links onde colocas-te?

    Sim vou....logo à noite vou trazer o 15 deixando o 9 ao 14 com o snake.
    Depois nos organizamos os links.

    Conteúdo patrocinado


    Eu quero a série Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:46 am