Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

Eu quero a série

Compartilhe

Convidad
    Convidado

Re: Eu quero a série

Mensagem por Convidad em Qui Jan 14, 2010 10:08 am

mal_cal escreveu:thelmo disses-te que irias colocar a serie completa no megaupload.

quais os links onde colocas-te?

Tens que ir a uma sub-sub-secção bue obscura e escondida deste forum, onde a gente anda a meter links para a versão com dobragem portuguesa. Vai á secçao "serie" -> " as nossas legendagens" -> "downloads", e dp tens uma thread dedicada á dobragem tuga. Não confundir com legendagem tuga.

Lyrrine, acho q devias considerar a hipotese de apagar algumas secções. As tantas um gajo perde-se.
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 538

Mensagem por Anbel em Qui Jan 14, 2010 11:58 am

Se calhar está na altura dos “Downloads” ficarem numa secção á parte…mais visível...

Se calhar até deviam aparecer logo no índice do fórum… Rolling Eyes

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Jan 15, 2010 5:03 am

obrigado pela ajuda.

sim realmente concordo, os downloads estão um pouco escondidos, seria lógico estarem numa secção até mesmo no indice do forum

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Maio 23, 2017 5:44 am