Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

2 participantes

    A familia Trapp \ Trapp Ikka Monogatari

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    A familia Trapp \ Trapp Ikka Monogatari Empty A familia Trapp Trapp Ikka Monogatari

    Mensagem por Lyrrinne Sáb Mar 14, 2009 6:16 am

    Bem para quem conhece o classico do cinema "Musica do coração" de certo que se lembra da familia Trapp e da jovem perceptora Maria. Por isso pouco há a dizer sobre a história. Que de certo todos nós já conhecemos desde pequenos... tornando-se já uma tradiçao de Natal ver o filme nessa quadra LOL
    Em 1991 foi realizado um anime que abordava a mesma história. Passou cá no canal 2 à tarde.

    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    A familia Trapp \ Trapp Ikka Monogatari Empty Re: A familia Trapp \ Trapp Ikka Monogatari

    Mensagem por turunksun Sáb Mar 14, 2009 12:09 pm

    Lembro me disso...isso nao passava no alo alo brincando ou coisa parecida?
    A rtp perdeu completamento os melhores animes...penso se tivessem editado em dvd poderiam ter lucrado..

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:10 am