Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

Qual é a cena mais cruel?!

Compartilhe
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!

Número de Mensagens : 1847
    Humor : Amalucado

Qual é a cena mais cruel?!

Mensagem por Lyrrinne em Sab Mar 14, 2009 6:52 am

Da saga original acho que a cena que mais custou foi a morte da Constance ás mãos da vingativa Milady... esta cena partiu-me o coraçao... talvez por esse mesmo motivo não seja muito usada nas adaptaçoes ao cinema e TV todos devem achar uma morte tao dolorosa que fazer um filme ou serie onde a bem amada do heroi acaba por morrer em agonia nos braços deste nao deve de todo ser a vontade da maioria dos realizadores! Se bem que esta cena acaba por defenir e marcar mais a personagem de d'Artagnan, este acaba por tomar deciçoes que nunca tomaria caso nao fosse esse acontecimento. Crying or Very sad

E voces qual acham na vossa opiniao qua é a cena mais cruel? Esta ou outra?
    Fraulein Andreia MC
    Capitão dos Mosqueteiros
    Capitão dos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 544

Re: Qual é a cena mais cruel?!

Mensagem por Fraulein Andreia MC em Qua Maio 13, 2009 12:37 am

Sim, essa é a cena mais cruel do livro. Quase chorei quando a pobre Constance morreu nos braços de D'artagnan. Foi, de facto, muito doloroso, especialmente para o heroi. Mas outra cena de cortar a respiração foi a da execução da Milady.
    Susana
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro

Número de Mensagens : 89

Mensagem por Susana em Sab Maio 16, 2009 3:56 pm

Acho que no geral concordamos com isso...foi horrivel, o sangue frio com que a Milady deu a beber o veneno à Constance, e ela morre nos braços do D´Artagnan...a dor dele...

Lembro-me de ver numa adaptação, não sei qual foi...aí não foi veneno, mas sim uma facada...a Milady estava deitada na cama, a fingir-se de doente, pede o punhal á Constance...a cena é interrompida, vê-se o D´Artagnan a correr para o quarto, a Constance está na cama e ele nota que ela está a sangrar... Crying or Very sad

No 6º ano haviam dois volumes em banda desenhada na minha escola, aí a versão foi ela que caiu da janela...aí estava também a história do Máscara de Ferro, e no final os 4 morreram todos...(O Athos e Aramis aí morriam juntos, por uma bala, o Porthos e D´Artagnan tiveram a morte relatada no livro) até pensei que fosse esse o final original... Crying or Very sad

Mas qualquer versão da morte dela é má... Crying or Very sad
    Fraulein Andreia MC
    Capitão dos Mosqueteiros
    Capitão dos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 544

Mensagem por Fraulein Andreia MC em Sex Set 11, 2009 6:14 am

Sem duvida, Susana. Mas o mais cruel da cena, foi, precisamente como disseste, a frieza da Milady ao matá-la e a Constance, quando já está a morrer nos braços seu amado D'artagnan, a suplicar para ele não a deixar sozinha, que a ajudassem...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 25, 2018 8:44 pm