Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

4 participantes

    Finalmente a Nossa Série em Português

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por Convidad Dom Jun 28, 2009 12:40 pm

    Olá pessoal, penso que vos trago boas notícias, acabei recentemente de fazer o download dos 52 episódios da série em português, e digo penso porque ainda não tive tempo de ver todos os episódios e pode haver algum que não esteja em condições. Para fazerem o download precisam de duas coisas, o ficheiro torrent que podem fazer o download aqui:

    http://www.mininova.org/tor/1397435

    e de um programa Bittorrent client, que podem encontrar vários exemplos aqui:

    http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=torrent&go.x=0&go.y=0

    eu por exemplo uso o Azureus. Uma vez que ao todo são mais de 8Gb de episódios é provável que o download demore alguns dias, a não ser que tenham uma net super rápida ou deixem o pc ligado todo o dia, mas vale a pena esperar... Razz

    P.S. Alguma dúvida que tenham sobre o processo de download postem aqui que eu respondo.
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por turunksun Qui Jul 02, 2009 3:34 pm

    cdrusso escreveu:Olá pessoal, penso que vos trago boas notícias, acabei recentemente de fazer o download dos 52 episódios da série em português, e digo penso porque ainda não tive tempo de ver todos os episódios e pode haver algum que não esteja em condições. Para fazerem o download precisam de duas coisas, o ficheiro torrent que podem fazer o download aqui:

    http://www.mininova.org/tor/1397435

    e de um programa Bittorrent client, que podem encontrar vários exemplos aqui:

    http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=torrent&go.x=0&go.y=0

    eu por exemplo uso o Azureus. Uma vez que ao todo são mais de 8Gb de episódios é provável que o download demore alguns dias, a não ser que tenham uma net super rápida ou deixem o pc ligado todo o dia, mas vale a pena esperar... Razz

    P.S. Alguma dúvida que tenham sobre o processo de download postem aqui que eu respondo.
    Sao aquelas ripadas em vhs.
    Eu tenho os dvds originais mas so existe um problema.Mais que tente sincronizar o audio com as raws ripadas dos dvds;elas acabam por ficar desincronizadas.O motivo é do audio ser da versao vhs e as raws serem de dvd.Nos tentamos sincronizar mas nao conseguimos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por Convidad Sex Jul 03, 2009 7:43 am

    Sim, são ripadas de vhs, até aparecem os pontos de votação do Agora Escolha Wink Agora que já vi alguns episódios posso dizer que a qualidade da imagem não é HD Razz mas até é razoável, o som é que não está grande coisa nalguns episódios, em que ocorrem umas variações de volume nalgumas cenas, mas eu pessoalmente prefiro assim do que as legendas em francês... Razz
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por turunksun Sex Jul 03, 2009 12:55 pm

    cdrusso escreveu:Sim, são ripadas de vhs, até aparecem os pontos de votação do Agora Escolha Wink Agora que já vi alguns episódios posso dizer que a qualidade da imagem não é HD Razz mas até é razoável, o som é que não está grande coisa nalguns episódios, em que ocorrem umas variações de volume nalgumas cenas, mas eu pessoalmente prefiro assim do que as legendas em francês... Razz
    Tens de tirar umas screens para ver a qualidade.Se forem daqueles episodios em formato rmvb ja sei quais sao.Deve ser um sd bem fraquinho...Utilizar hd em raws ripadas de vhs deve ficar lindo de se ver...
    Sempre existe a opçao de legendar os episodios.O problema é k nao temos tradutos de japones ou de françes.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por Convidad Sex Jul 03, 2009 5:28 pm

    cdrusso escreveu:Olá pessoal, penso que vos trago boas notícias, acabei recentemente de fazer o download dos 52 episódios da série em português, e digo penso porque ainda não tive tempo de ver todos os episódios e pode haver algum que não esteja em condições. Para fazerem o download precisam de duas coisas, o ficheiro torrent que podem fazer o download aqui:

    http://www.mininova.org/tor/1397435

    e de um programa Bittorrent client, que podem encontrar vários exemplos aqui:

    http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=torrent&go.x=0&go.y=0

    eu por exemplo uso o Azureus. Uma vez que ao todo são mais de 8Gb de episódios é provável que o download demore alguns dias, a não ser que tenham uma net super rápida ou deixem o pc ligado todo o dia, mas vale a pena esperar... Razz

    P.S. Alguma dúvida que tenham sobre o processo de download postem aqui que eu respondo.

    Boas cdrusso! Eu começei agora a sacar por torrent lol Até ver está a sacar sem problemas.
    Obrigado por partilhares Smile

    Eu para não estar a sacar preferia que alguém me enviasse a série em dvd pelo correio :p pois reparei que o processo de sacar por torrent falha imenso no que diz respeito a esta série Sad assim nunca + vou puder ver a série do principio ao fim :S
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por Convidad Dom Jul 05, 2009 8:12 am

    Aqui ficam duas sreens escolhidas à pressa:

    Finalmente a Nossa Série em Português Vlcsnap2435177.th

    Finalmente a Nossa Série em Português Vlcsnap2434245.th

    Os videos estão em formato .avi, a qualidade do som e imagem não é a melhor mas vê-se bem, em poucos dias já vi 21 episódios Razz Quanto ao download demora mesmo algum tempo, eu demorei mais de uma semana a sacar, mas valeu a pena esperar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por Convidad Dom Jul 05, 2009 10:43 am

    Boas!
    Eu já estou a conseguir sacar a série sem problemas. Na altura em que começei a sacar a transferência dava erro, mas agora tá a correr bem.
    Obrigado pela tua resposta. Em breve já vou puder ver a sério! Very Happy
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por turunksun Seg Jul 06, 2009 2:52 pm

    Eu vou baixa-los tambem.Tenho os episodios em portugues mas em rmvb.Eu sou contra os "rmvb losers"
    Depois deixo a partilhar tambem para os restantes que quiserem baixar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por Convidad Seg Jul 06, 2009 2:56 pm

    Fazes muito bem. Assim matas as saudades em breve.
    Eu estou ainda a sacar e desejo boa sorte a quem começar agora a sacar.
    JCVD
    JCVD
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 37
    Idade : 39
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 08/07/2009

    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por JCVD Qua Jul 08, 2009 5:42 pm

    Boas! É pena o torrent já estar morto :\ aconselho a quem quer sacar a série dobrada em PT a tentar no emule, foi lá que saquei os 52 episódios (e que demorou uma data de meses) eu ainda continuo a partilhar os episódios no emule. Um abraço.
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por turunksun Qua Jul 08, 2009 6:17 pm

    JCVD escreveu:Boas! É pena o torrent já estar morto :\ aconselho a quem quer sacar a série dobrada em PT a tentar no emule, foi lá que saquei os 52 episódios (e que demorou uma data de meses) eu ainda continuo a partilhar os episódios no emule. Um abraço.

    O torrent nao esta morto.Eu estou a receber sementes de 4 usuarios de oito.Por isso é de aproveitar quem pode.
    E claro;para nao deixar morrer o torrent vou deixar a seedear ate me fartar.é de aproveitar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por Convidad Qui Jul 09, 2009 2:09 am

    Boas! Smile Eu ainda estou a sacar e vou deixar a série partilhada para que todos possam sacar. Smile Aproveitem enquanto há pessoal a partilhar.

    Abraço
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por Convidad Sáb Ago 01, 2009 1:34 pm

    rmvb sucks... mas ha maneira de converter para .avi... por isso do mal o menos
    Qto ao torrent ele acusa-me 2 seeds e 4 users.. vamos la a ver se todos saca-mos!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por Convidad Seg Ago 17, 2009 2:44 am

    Olá a todos,
    Foi graças a este fórum que tive a oportunidade única de voltar a ver esta fantástica série de desenhos animados e como tal estou mt agradecida. Há muito tempo que procurava na net, mas o meu interesse estava nos episódios dobrados em português, pois só assim é possível voltar a reviver a magia daqueles tempos de criança. Tempos em que a primeira coisa que fazia quando chegava a casa depois da escola era ver o episódio que a minha mãe gravara para mim. Desde a música às vozes...é tão bom poder recordar, agora não apenas na minha memória, mas assitindo aos episódios.
    Muito obrigada pelo trabalho que tiveram, para mim ter a série é fantástisco
    Agora é só voltar a ver e a ver e deixar a semear, claro!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por Convidad Ter Ago 18, 2009 3:51 pm

    seeding... velocidade é lenta mas estou a semear
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por Athos de La Fère Qua Set 16, 2009 1:00 pm

    Emule? Opa! Com que nome estão os arquivos??? Procuro hoje mesmo!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por Convidad Qui Jan 14, 2010 8:33 am

    fui ao torrente lançado mas o mesmo diz que já nao está presente. quanto ao emule qual seria o nome para vir a nossa versão em portugueS?
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por Lyrrinne Qui Jan 14, 2010 10:02 am

    Vai à secção downloads do forum... os torrents no emule foram-se! lulu


    Última edição por Lyrrinne em Qui Jan 14, 2010 10:06 am, editado 1 vez(es)
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por turunksun Qui Jan 14, 2010 10:05 am

    mal_cal escreveu:fui ao torrente lançado mas o mesmo diz que já nao está presente. quanto ao emule qual seria o nome para vir a nossa versão em portugueS?

    Na secçao de downloads se encontra os episodios hospedados no megaupload.Ainda estamos a hospedar os episodios.Emule nao é muito util hoje em dia....Muitos dos episodios acabam por ficar sem partes para baixar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por Convidad Sex Jan 15, 2010 5:00 am

    muito obrigado

    Conteúdo patrocinado


    Finalmente a Nossa Série em Português Empty Re: Finalmente a Nossa Série em Português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:43 am