Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

5 participantes

    Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta!

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta! Empty Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta!

    Mensagem por Lyrrinne Sex Jul 10, 2009 1:35 am

    A Planeta DeAgostini/Altaya está a fazer um questionário sobre quais series gostaríamos de ver publicadas já sabem qual é o apelo Wink
    Cá fica o link:

    http://www.bbg.pt/planetadeagostini_infantil/default.asp
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta! Empty Re: Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta!

    Mensagem por Anbel Sáb Jul 11, 2009 9:37 am

    A chefe manda e eu já fiz a minha parte. Cool Já fui bisbilhotar e respondi, tudo muito bem explicadinho que é para não haver lugar a dúvidas e confusões. Acho que nunca tinha visto um sítio onde fossem tão específicos nas perguntas que fazem sobre os nossos gostos mas ainda bem que assim é pois desta forma não há lugar a equívocos.Vamos aproveitar esta oportunidade para nos juntarmos e dar voz aos nossos desejos. Very Happy
    JCVD
    JCVD
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 37
    Idade : 39
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 08/07/2009

    Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta! Empty Re: Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta!

    Mensagem por JCVD Sáb Jul 11, 2009 9:51 am

    Já respondi ao questionário também. Seria espetacular ver a série lançada em DVD Very Happy
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta! Empty Re: Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta!

    Mensagem por Lyrrinne Dom Jul 12, 2009 5:01 am

    Sim seria muito bom! Apesar de nestes últimos dias ter adquirido os packs franceses por completo, acho que me fartei um pouco de esperar pela reedição portuguesa! Sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta! Empty Re: Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta!

    Mensagem por Convidad Seg Jul 13, 2009 7:52 am

    No site da Planeta DeAgostini (http://www.planetadeagostini.pt/) estão a fazer um inquérito para saber qual a série que as pessoas preferem, mas nem sequer aparece o D'Artagnan. Votei na Flora, mas parte-me o coração ver que eles não consideram a hipótese de publicar a nossa série preferida... :'(
    JCVD
    JCVD
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 37
    Idade : 39
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 08/07/2009

    Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta! Empty Re: Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta!

    Mensagem por JCVD Seg Jul 13, 2009 12:25 pm

    É pena, pode ser que estejam a preparar uma edição especial. Wink
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta! Empty Re: Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta!

    Mensagem por Anbel Dom Jul 19, 2009 1:08 pm

    É certo que se costuma dizer que quem espera desespera e neste caso é bem verdade. Os anos passam e não aparece nada Crying or Very sad … mas já que estas editoras se dispõem a perguntar qual é a nossa opinião também não custa nada responder. Nunca se sabe…pode ser que algum dia se tenha sorte porque se quem espera desespera também quem espera sempre alcança e quando a esperança é a última a morrer… nunca se sabe! Laughing

    Não podemos é perder a esperança por completo!!! Smile
    Isis
    Isis
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 139
    Idade : 39
    Localização : Tomar
    Humor : Negro
    Data de inscrição : 08/03/2009

    Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta! Empty Re: Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta!

    Mensagem por Isis Qua Ago 12, 2009 8:39 am

    Inscrevi-me há uns tempos e mandaram-me um mail a pedir a minha opinião, e em menos de 5 min. respondi ao questionário. Pode ser que se algumas pessoas pedirem o mesmo, se consiga alcançar a nossa meta!
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta! Empty Re: Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta!

    Mensagem por Anbel Dom Set 06, 2009 11:38 am

    Não sei se já sabem ou não mas a Planeta Agostini acaba de lançar a série do Dartacão. Bem sei que não é esta a colecção que nós queremos mas seja como for acho que isto é uma boa notícia porque nos mostra que eles não estão parados e que a pouco e pouco vão recuperando do “baú do esquecimento” aquelas séries que de uma maneira mais ou menos intensa marcaram as nossas vidas. Pelo menos eu sinto-me sempre um bocadinho mais esperançada com cada novo lançamento desta Editora. Fico sempre a pensar se um dia não chegará a nossa vez! Wink Não se pode perder a esperança por completo! Cool


    Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta! Dartaco
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta! Empty Re: Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta!

    Mensagem por Lyrrinne Dom Set 06, 2009 12:06 pm

    Só esperemos que não façam o desaire que foi a colecção da "Ana dos cabelos ruivos" que nem a versão original tinha disponível, acho (apesar de todo o esforço louvável) que as colecções da Agostinni pecam pela falha das versões originais, e de não disponibilizarem mais extras... nem que fossem imagens... mas vistas as coisas estas colecções tendem a ser mais baratas, assim não foram pensadas para coleccionadores de anime... Sad
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta! Empty Re: Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta!

    Mensagem por Anbel Qua Set 09, 2009 12:18 pm

    A Planeta Agostini declara na descrição que faz á série que esta vem em português na versão original com que passou na televisão. Há uns tempos também lançaram o “Nils Holgersson” dizendo a mesma coisa. E acho que também ouvi dizer que tinha sido lançada uma nova edição da “Ana dos Cabelos Ruivos” com a dobragem original (não posso confirmar a veracidade desta última informação Neutral ).

    Se tudo isto for correcto parece-me demonstrar que a Planeta Agostini está a ter uma certa preocupação com as séries que lança tentando fazer o “trabalho de casa” no sentido de procurar as dobragens originais do tempo em que as séries passaram na televisão.

    Acho que devem ter percebido pela reacção dos compradores que as pessoas procuram versões específicas das séries e que não estão dispostas a aceitar qualquer coisa. No É claro que também não nos podemos esquecer que já passaram muitos anos o que com toda a certeza dificulta bastante o trabalho mas também me parece que não perdemos nada por esperar para ver o que acontece. Neutral



    Quanto aos extras, o que posso dizer é que eu pessoalmente já me contentava com a edição de todos os episódios com boa qualidade de imagem e na dobragem original portuguesa sem fazer muitas exigências. Não nos podemos esquecer que estamos em Portugal e que somos um país muito pequenino para que existam editoras interessadas em pegar nestas séries para as comercializar. Sinceramente acho que se houver a mais pequena possibilidade desta série ver a luz do dia será através da Planeta Agostini com todas as desvantagens que isso tem. Mad



    Não concordo quando dizes que estas colecções da Planeta Agostini tendem a ser mais baratas. A mim parece-me exactamente o oposto porque por exemplo o Dartacão ou o Nils Holgersson têm preços finais que rondam os 175€ o que me parece um bocadinho puxado. Suspect Se as séries fossem lançadas directamente no mercado e de uma só vez, ou pelo menos numa forma mais condensada, penso que nunca atingiriam esta brutalidade de preço. Para além de serem mais caras (pelo menos na minha perspectiva) ainda se tem que ficar com um estendal de DVD que só vão é ocupar espaço nas prateleiras das casas. No



    Mas quem pretender fazer estas colecções em Portugal e na versão portuguesa que outras alternativas é que tem? Não tem e no fundo eles também sabem disso… Evil or Very Mad
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta! Empty Re: Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta!

    Mensagem por Lyrrinne Qua Set 09, 2009 12:24 pm

    Não falava na dobragem mas sim do som original japonês... neste momento prefiro ver todas as series legendadas e não dobradas... devido à grande perda de qualidade que se tem com as dobragens... como eu muitos outros preferem colecções com ambas as versões e não só uma dobragem... nunca comprei estas series da Agostini por esse motivo...
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta! Empty Re: Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta!

    Mensagem por Anbel Qua Set 09, 2009 1:12 pm

    Ter uma edição da Planeta Agostini com as duas versões (o original japonês legendado em português e a dobragem portuguesa que passou na televisão)? Isso já é pedir demais…. Crying or Very sad


    Nem sei se há editoras portuguesas que façam isso… Neutral


    Já me contento com a dobragem original com que passou na televisão…
    Fraulein Andreia MC
    Fraulein Andreia MC
    Capitão dos Mosqueteiros
    Capitão dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 544
    Idade : 37
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta! Empty Re: Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta!

    Mensagem por Fraulein Andreia MC Seg Ago 27, 2012 1:38 pm

    Pois é pessoal! Boas noticias!
    Finalmente a edição de Sanjushi para Dvd!

    http://www.planetadeagostini.pt/colecionavel/dartagnan-e-os-tres-mosqueteiros.html

    cheers cheers cheers cheers cheers cheers




    Conteúdo patrocinado


    Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta! Empty Re: Séries Infantis Planeta DeAgostini/Altaya. A tua opinião conta!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:05 am