Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

3 participantes

    Gostarias de viver no Japão?

    Votação

    Gostarias de ir ao Japão?

    [ 4 ]
    Gostarias de viver no Japão? Bar_left44%Gostarias de viver no Japão? Bar_right [44%] 
    [ 3 ]
    Gostarias de viver no Japão? Bar_left33%Gostarias de viver no Japão? Bar_right [33%] 
    [ 1 ]
    Gostarias de viver no Japão? Bar_left11%Gostarias de viver no Japão? Bar_right [11%] 
    [ 1 ]
    Gostarias de viver no Japão? Bar_left11%Gostarias de viver no Japão? Bar_right [11%] 
    [ 0 ]
    Gostarias de viver no Japão? Bar_left0%Gostarias de viver no Japão? Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Gostarias de viver no Japão? Bar_left0%Gostarias de viver no Japão? Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Gostarias de viver no Japão? Bar_left0%Gostarias de viver no Japão? Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Gostarias de viver no Japão? Bar_left0%Gostarias de viver no Japão? Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Gostarias de viver no Japão? Bar_left0%Gostarias de viver no Japão? Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Gostarias de viver no Japão? Bar_left0%Gostarias de viver no Japão? Bar_right [0%] 

    Total de votos: 9
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Gostarias de viver no Japão? Empty Gostarias de viver no Japão?

    Mensagem por Lyrrinne Sex Jul 31, 2009 10:17 am

    Pois é... isto é uma questão que gostaria de vos colocar, se pudessem iria viver para o Japão? Porquê?

    Claro que vou ter que responder a esta questão também, no meu caso a resposta é óbvia, sim gostaria e é de facto um sonho que há muito espero poder ver realizado! Não digo que ficaria nas terras nipónicas para sempre, mas por certo me arrastaria por lá enquanto pudesse!
    Parece um mundo completamente diferente e exótico e muito à frente, a sua cultura a forma de encarar a vida, enfim atrai-me como um imã atrai.se ao ferro é difícil dizer porquê... Very Happy
    Sujima
    Sujima
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 37
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Gostarias de viver no Japão? Empty Re: Gostarias de viver no Japão?

    Mensagem por Sujima Qui Out 01, 2009 2:09 pm

    E já somos duas. Essa pergunta nem deve ser feita porque a resposta j é bem mais que conhecida no meu caso. O gosto pelos nipónicos já é crónico e sem saber ao certo porque este grande fascinio lol
    Quanto a viver no Japão...não sei não mas passar lá um tempinho...um bom tempinho claro que sim. Razz
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Gostarias de viver no Japão? Empty Re: Gostarias de viver no Japão?

    Mensagem por Athos de La Fère Qui Out 01, 2009 4:12 pm

    Tô com você Sujima... ficaria um tempo, mas para sempre não...
    Engraçado, mas não conseguiria trocar Sampa City por outro lugar, isso seria meio pesaroso pra mim... gosto da minha cidade!! É bem cosmopolita e se encontra de TUUUUUUUUUUUUUUUDO por aqui...
    Sujima
    Sujima
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 37
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Gostarias de viver no Japão? Empty Re: Gostarias de viver no Japão?

    Mensagem por Sujima Sex Out 02, 2009 4:57 am

    Razz Razz Razz

    Conteúdo patrocinado


    Gostarias de viver no Japão? Empty Re: Gostarias de viver no Japão?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:28 am