Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

Who will survive 2012?

Compartilhe
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 1468
    Humor : Instável

Who will survive 2012?

Mensagem por Athos de La Fère em Qua Set 30, 2009 10:47 am

Sensacional esse trailer que eu recebi por e-mail.
    Vou transcrever o e-mail que recebi!! Abraços!!

Roland Emmerich, o diretor de Independence Day e O Dia Depois de Amanhã, irá comandar mais um filme de catástrofe, que se chama 2012. O filme tem este nome porque, segundo o calendário Maia, o ano de 2012 será o ano do Apocalipse, ou seja, o ano em que acontecerão um série de desastres em todo o planeta, resultando no fim dos tempos.
    O trailer do filme já foi divulgado pela Sony Pictures e mostrou que o Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do mundo, localizado no Rio de Janeiro, será destruído em uma das cenas. Os efeitos especiais são incríveis. Veja no trailer abaixo:

A previsão de estréia do filme é dia 13 de novembro, segundo o site oficial.

O site oficial!! O TRAILER ESTÁ AQUI!
    http://www.whowillsurvive2012.com/

Aqui a notícia da confirmação da estréia aqui no Brasil!
    http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_Filme.aspx?id_filme=7100&aba=detalhe

Eu gosto de filmes catástrofe, e vocês!! Faz a gente pensar em um monte de coisas!!! Question
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!

Número de Mensagens : 1847
    Humor : Amalucado

Re: Who will survive 2012?

Mensagem por Lyrrinne em Qui Out 01, 2009 3:32 am

Já viste o documentário do Canal História chamado Nostradamus 2012? Aborda o mesmo assunto, simplesmente assustador... só podemos esperar que nada de grave venha a acontecer... normalmente não passam dos medos que sentimos a manifestarem-se... também o mundo ia acabar no ano 2000 e ainda cá estamos... vamos esperar até 2012... acredito sim, que iremos ainda assistir a muitas mudanças, que poderão mudar a Humanidade para sempre, se isso for considerado o fim, teremos que mais uma vez nos adaptar... como fizeram os nossos antepassados durante a Idade do Gelo!
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Mensagem por Athos de La Fère em Qui Out 01, 2009 3:43 am

A verdade é que, sendo o fim ou não, estamos precisando dessas mudanças... dessa calamidade.... parece que é em situações como essa que o homem pára pra pensar nos demais...
    Na minha opinião, basta que as pessoas aprendam a se tolerar mais e amem mais...
    A falta de amor fraterno é causa de todos os males. Quem ama alguém, jamais quer ver esse alguém sofrer...
    Precisamos entender que esse alguém que não pode sofrer somos todos nós que compomos a humanidade...
    Caramba, somos uma única raça.... sabem, como no outro tópico, viemos do mesmo lugar, estamos todos unidos, interligados...

Ai, ai, que REFLEXIVO! Até cansei! Very Happy

Kisu, mina-san!
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Mensagem por Athos de La Fère em Sab Nov 14, 2009 3:58 pm

É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!
    VALE MUIIIIIIIIIITO A PENA VER 2012...

Eu acabo de chegar do cinema e só podia vir aqui comentar! Um festival de efeitos especiais espetaculares de verdade...

Não percam! Os que gostam do gênero vão adorar e é milhões de vezes melhor que Independence Day...

O melhor filme de catástrofe que eu já vi!
    Dá um aperto quando vejo o Cristo Redentor caindo...

Aos que quiserem Spoilers, mandem private messages!
    turunksun

Número de Mensagens : 272

Mensagem por turunksun em Sab Nov 14, 2009 4:56 pm

Desde que eu consiga ver os ultimos episodios de one piece,detective conan e gintama;estou nem ai para o fim do mundo.Tambem nao vou morrer só...No fim de contas eu nao acredito em superstições.O fim do mundo nao era para ter acabado na passagem do velho seculo para o novo?Nao acredito nos maias.Como é que eles podem prever algo e nao poderam preservar a sua existencia ate aos anos de hoje.O filme parece ser exelente.Ja nao vejo um optimo filme desde o filme do Bruno.
    Lyrrinne

Mensagem por Lyrrinne em Dom Nov 15, 2009 4:21 am

Bem, eu também não acredito numa data especifica para o fim do mundo, pois este tem vindo a acontecer dia após dia basta olhar à nossa volta e vemos que o Mundo está a mudar, acredito que estamos a entrar numa nova Era... todos os indícios apontam que vem aí uma nova Era Glacial e duvido que a maioria da Humanidade sobreviva a isso, (se não nos matar-mos uns aos outros antes com alguma arma nova, química ou atómica), estamos hoje em dia muito dependentes da tecnologia e de tudo que daí advém, sim o ser Humano é criativo e sabe adaptar-se a estranhas e novas situações, mas será que estes Humanos de agora estão preparados para algo que pode surgir num curto espaço de tempo?!

Sabemos que a Terra assim como todos os outros planetas no sistema solar são atingidos diariamente por corpos celestes... e se um desses corpos estiver em rota de colisão com a Terra?... e ninguém souber disso? Sabemos que os Governos Mundiais escondem tudo quando querem, podem até já ter detectado algo estranho a caminho e aguardam... e o Mundo é mantido como sempre foi, na ignorância! Pois não convém pânico... pale

De facto, sou um pouco pró-cataclismo acredito que este Mundo só se endireita depois de um valente "abanão" que consiga "unir" de algum modo a Raça Humana... já repararam que somos as criaturas mais destrutivas à face da Terra?! Todas as outras criaturas têm as suas regras a sua forma de viver, mas o Ser Humano sempre foi aquele que quis sempre mais, e mais, e ainda mais um pouco! Se tiver que matar 100 inocentes ou uma cidade inteira tanto faz pois são danos colaterais... inevitáveis assim o dizem! Mad

Mas, voltando ao tópico que já me ando a dispersar... devo ir ver o 2012 hoje, pois sou fã de uma boa dose de efeitos especiais Very Happy

Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Mensagem por Athos de La Fère em Dom Nov 15, 2009 11:08 am

Vais adorar então Lyrrinne!!

Amigo Thelmo.. certamente os maias não puderam sobreviver porque foram vítimas da colonização espanhola no continente americano.. acha que muitos não foram mortos por eles?

Os povos vão se adaptando às condições que muitas vezes lhe são impostas.... Há hoje muitos Maias modernos, mas de algum modo, são mais primitivos do que aquele povo que era perito em astronomia!!

Lyrrinne, também sou meio adpeta de teoria da conspiração, mas de fato, se os governos estão nos escondendo algo, creio que já teria vazado.. mesmo que se mate aquele que ameaçar abrir o bico... um negócio desses teria vazado.. mas pode ficar como "coisa de louco", lunático... etc...

O fato é, creio que quem vai destruir o mundo que conhecemos hoje é o homem, as consequências de possíveis catástrofes ocorrendo todas no mesmo dia, (no filme 21/12/2012), de certo serão responsabilidade nossa e do que estamos fazendo com o planeta...

Ele (o planeta) caminha para a destruição!! A ganância do homem vai acabar com o mundo!

Mas sem demagogia, estou achando que o mundo precisa de um cataclisma mesmo... já tá na hora sim! 2012 tá bom pra mim... dá tempo de ver lançar o novo filme do mosqueteiros... Smile Razz
    Lyrrinne

Mensagem por Lyrrinne em Dom Nov 15, 2009 2:24 pm

cheers
    NÃO ADOREI
    cheers

Fiquei sem palavras a ver o filme... os efeitos estão sensacionais e assustadores... AMERICANICES... teve CENAS que fiquei na duvida se seria coerente, mas é um bom filme em termos visuais e como tal fiquei siderada!
    pale

Última edição por Lyrrinne em Qui Out 06, 2011 11:35 am, editado 1 vez(es)
    turunksun

Número de Mensagens : 272

Mensagem por turunksun em Dom Nov 15, 2009 4:29 pm

Faz ai um spoiler para a gente...nao me esta apetecer ir ao cinema gastar os meus 15 euros.
    A lyrrinne nao tem mesmo nada para fazer na vida lolol
    O filme mal saiu e ja foi ver...
    Lyrrinne

Mensagem por Lyrrinne em Dom Nov 15, 2009 4:32 pm

Melhor é quando faço o download antes deles saírem UPS isto não era para dizer agora vou ser presa Razz
    Menino Thelmo veja lá se não quer levar tau tau respeitinho pela sua Capitã! LOL Razz
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 538

Mensagem por Anbel em Qua Nov 25, 2009 8:18 am

Aproveitando a actualidade do tema faço aqui referência a um documentário que passou no Canal História e no qual se fala nas diversas profecias que existem sobre o fim do mundo em 2012!É só mais um bocadinho de informação mas dá que pensar… Suspect

Lyrrinne

Mensagem por Lyrrinne em Qua Nov 25, 2009 10:36 am

Tenho esse documentário, por acaso, é algo arrepiante pensar que pode vir a acontecer alguma coisa independentemente de ser em 2012 ou não!
    Anbel

Mensagem por Anbel em Sex Dez 04, 2009 7:54 am

Tens toda a razão. É que quando vemos filmes ou séries que abordam este tipo de assuntos, tipo destruição do planeta ou dia do juízo final temos sempre uma consolação…trata-se de algo que não é real...

Podemos ver o filme e ficar impressionados com o que aparece á nossa frente mas passados alguns dias acabamos por nos esquecer do que vimos porque a vida continua e voltamos a concentrar-nos nos nossos problemas quotidianos mas quando vemos este tipo de documentários entramos num outro nível. É que aqui já estamos no domínio da seriedade e o espaço para a ficção é diminuído.

E quando surgem tantas previsões e profecias para eventos catastróficos que poderão ocorrer nos próximos anos o caso passa a ser mais sério.
    É que mesmo que não acreditemos não podemos deixar de pensar um bocadinho sobre essa possibilidade.

Só posso imaginar como será o dia 20 de Dezembro de 2012… é que se as profecias se realizarem este será o último dia normal antes do fim…

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Mar 22, 2011 7:29 pm

lol já alguem pensou, que simplesmente os Maias, não tiveram pachorra para continuar o calendário. hihihi
    Agora a sério, na minha opinião, se algo acontecer, certamente não será o fim do mundo, mas sim o fim de uma era de dor, guerra e sofrimento. Simplesmente um despertar de consciência da humanidade, que nos levára a uma era de progresso, a uma era dourada, onde todos remaremos para o mesmo lado. Sim haverá atribulações de vários tipos, o caos reinára e cessará para dar lugar à paz que levará ao progresso. Destruir para Construir!

Somos todos Um, e a humanidade não pode continuar neste estado de degredo avassalador. Ao fazermos mal a alguêm, estamos a fazer mal a nós mesmos. Por isso mesmo, e pelas razões que eu referi, n acredito num fim, mas sim num "novo começo"!
    Lyrrinne

Mensagem por Lyrrinne em Qua Mar 23, 2011 3:52 am

Concordo contigo... muito mudará... para melhor esperamos... que este velho Mundo tá meio podre!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Mar 23, 2011 4:14 pm

Lyrrinne escreveu:Concordo contigo... muito mudará... para melhor esperamos... que este velho Mundo tá meio podre!

Meio? Infelizmente, diria em quase toda a sua totalidade.
    Lyrrinne

Mensagem por Lyrrinne em Qui Mar 24, 2011 5:24 am

LOL de facto... quis ser boazinha LOL XD

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 24, 2011 3:23 pm

Razz
    Anbel

Mensagem por Anbel em Qua Out 05, 2011 12:10 pm

Francisdrake escreveu:
    lol já alguem pensou, que simplesmente os Maias, não tiveram pachorra para continuar o calendário. hihihi
    Por acaso, esta até é uma ideia interessante e até há algumas “provas” que sustentam a “teoria da falta de pachorra”!!! Razz

Francisdrake escreveu:
    Agora a sério, na minha opinião, se algo acontecer, certamente não será o fim do mundo, mas sim o fim de uma era de dor, guerra e sofrimento. Simplesmente um despertar de consciência da humanidade, que nos levára a uma era de progresso, a uma era dourada, onde todos remaremos para o mesmo lado. Sim haverá atribulações de vários tipos, o caos reinára e cessará para dar lugar à paz que levará ao progresso. Destruir para Construir!

Somos todos Um, e a humanidade não pode continuar neste estado de degredo avassalador. Ao fazermos mal a alguêm, estamos a fazer mal a nós mesmos. Por isso mesmo, e pelas razões que eu referi, n acredito num fim, mas sim num "novo começo"!
    Gosto da maneira como exprimes a tua opinião e sinceramente também gostava que 2012 representasse uma mudança neste Mundo em que nos encontramos. Há tanta coisa que está mal e que precisava de ser alterada…agora o problema está em saber se podemos definir uma data precisa para que as coisas mudem…

Será que poderemos dizer que no dia 21 de Dezembro de 2012 o planeta Terra será atingido por algum tipo de luz especial e a partir daí todos os maus pensamentos e más acções desaparecerão como por magia? Seria bom que isso acontecesse mas tenho muitas dúvidas sobre isso…
    Pelo menos fica a esperança de que a Humanidade vá melhorando a pouco e pouco…
    Lyrrinne

Mensagem por Lyrrinne em Qui Out 06, 2011 11:39 am

A ideia é que o mundo tem vindo a mudar... e não, não irá acabar em 2012... acredito que o mundo está de facto a atravessar mudanças a nível físico e para lá desse e existem alguns fenomenos astrologicos dignos de consideração nos proximos meses que poderão afectar de algum modo as marés, clima... e tudo o resto, mas claro que é algo gradual... com estas mudanças espera-se que a Humanidade também ela própria mude!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 23, 2017 7:28 pm