Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

4 participantes

    Festival de carros otaku em Tóquio

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Festival de carros otaku em Tóquio Empty Festival de carros otaku em Tóquio

    Mensagem por Lyrrinne Seg Out 05, 2009 10:27 am

    Festival de carros otaku em Tóquio Comike_itasya25


    Os otaku não só se vestem como as suas personagens favoritas, como também personalizam seus carros.
    Com o objectivo de atrair esse público, o Festival Itasha G Fesuta, que aconteceu neste domingo 4, em Tóquio, uniu motoristas fãs da cultura pop japonesa.
    A segunda edição do encontro reuniu 830 veículos adornados com ilustrações de personagens de anime e games. O número representa quase o dobro de inscritos, em 2008, que foi de 450.
    O evento é organizado por uma revista de gráficos especializada em itasha - termo usado para carros personalizados com personagens de anime, mangá e games.
    Para quem pensa que esse hobby é só para um grupo de amigos, engana-se. Os carros itasha são tão populares no Japão que são expostos até em salões de automóveis.

    Festival de carros otaku em Tóquio Itasha-phenomenon-car-and-cartoons
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Festival de carros otaku em Tóquio Empty Re: Festival de carros otaku em Tóquio

    Mensagem por Athos de La Fère Seg Out 05, 2009 12:53 pm

    Isso é que é fã!!!

    "exagerado, jogados ao seus pés eu sou mesmo exagerado, adoro um amor inventado" Cazuza
    Sujima
    Sujima
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 37
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Festival de carros otaku em Tóquio Empty Re: Festival de carros otaku em Tóquio

    Mensagem por Sujima Seg Out 05, 2009 2:44 pm

    Aiii um carrinho desses todo personalizado com anime é que era Very Happy eu adoro os japoneses eheh
    Sayra
    Sayra
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 50
    Idade : 33
    Localização : Vialonga
    Humor : Bom XD
    Data de inscrição : 05/10/2009

    Festival de carros otaku em Tóquio Empty Re: Festival de carros otaku em Tóquio

    Mensagem por Sayra Qua Fev 17, 2010 5:08 pm

    Está original hahahahaha
    Eu gostei! xD

    Já sabem como os japoneses são exagerados xD

    Conteúdo patrocinado


    Festival de carros otaku em Tóquio Empty Re: Festival de carros otaku em Tóquio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:09 am