Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

3 participantes

    Descoberta macabra em Garyu!!!

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Descoberta macabra em Garyu!!! Empty Descoberta macabra em Garyu!!!

    Mensagem por Lyrrinne Sex Nov 06, 2009 8:03 am

    Um homem colector de cogumelos selvagens teve uma descoberta macabra enquanto colhia os fungos na montanha, descobriu a cabeça decepada de uma jovem mulher que estaria desaparecida desde o mês passado (Outubro). O colector de cogumelos fez a sua descoberta no monte Garyu no norte do distrito de Hiroshima. A policia suspeita que a cabeça pertença a uma estudante local de 19 anos que desde dia 26 de Outubro foi dada como desaparecida!
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Descoberta macabra em Garyu!!! Empty Re: Descoberta macabra em Garyu!!!

    Mensagem por Anbel Sex Nov 06, 2009 1:12 pm

    Mas que notícia mais sinistra What a Face … às vezes gostava de saber onde é que a senhora administradora cá do sítio vai desencantar estas informações… mas falando a sério deve ser bastante complicado estar numa situação dessas. Quer dizer, o senhor estava tranquilamente na sua vidinha quando de repente se depara com uma descoberta destas… deve ser um grande susto mesmo mas por outro lado a grande vantagem é que pelo menos já se fica a saber o que é que aconteceu á rapariga… pelo menos deixa de estar completamente desaparecida…
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Descoberta macabra em Garyu!!! Empty Re: Descoberta macabra em Garyu!!!

    Mensagem por Athos de La Fère Sex Nov 06, 2009 4:19 pm

    Nossa!! Se eu achasse isso eu desmaiaria!! Shocked pale

    Conteúdo patrocinado


    Descoberta macabra em Garyu!!! Empty Re: Descoberta macabra em Garyu!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:13 pm