Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

    Fã rouba cartas do grupo pop feminino AKB48

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fã rouba cartas do grupo pop feminino AKB48 Empty Fã rouba cartas do grupo pop feminino AKB48

    Mensagem por Lyrrinne Qua Nov 18, 2009 3:42 pm

    Um fã obcecado roubou cerca de 200 itens enviados por correio ao grupo feminino AKB48. Kota Shibuya, 25 anos, realizou falsas trocas de endereço e passou a receber a correspondência de 11 raparigas da banda pop.

    Fã rouba cartas do grupo pop feminino AKB48 Akb48

    A polícia descobriu o crime de Shibuya, um morador desempregado de Tóquio, depois que recebeu a denúncia de uma das raparigas de que a sua correspondência não estava chegando.

    O crime foi descoberto em maio. Uma investigação mais aprofundada revelou que Shibuya tinha desviado correspondências de 11 raparigas do grupo, depois de conseguir o endereço delas por meio de outros fãs.

    O fã, que foi indiciado pelo crime, disse em sua defesa: “Eu só queria algumas das coisas delas, não importava o quê”.

    O grupo AKB48, concebido pelo produtor Yasushi Akimoto, tem 51 integrantes actualmente. As raparigas apresentam-se todos os dias no distrito de Akihabara (Tóquio), num teatro próprio.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:58 am