Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

3 participantes

    Uma pergunta

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Uma pergunta Empty Uma pergunta

    Mensagem por Convidad Qua Nov 25, 2009 2:31 am

    Bem, eu acabei de me registar no fórum, e para começar devo dizer que esta foi uma ideia espectacular! As saudades que eu tenho de ver esta séria na tv, enaunto estava na primária...

    A minha questão é a seguinte. Eu acabei de sacar pelos torrent a série completa (52 episódios) mais a ova, mas o problema é que está tudo em japonês! Andei a vasculhas pela net legendas, mesmo que sejam em inglês, mas sem sucesso nenhum!!!

    Sabem de alguma outra hipótese?

    Já reparei que no fórum estão a procurar algúem que entenda japonês, por isso penso que tenham o mesmo problema que eu!

    Se assim for, pronto, sou mais um fâ da série que adorava vê-la outra vez e entendê-la! lol

    Cumprimentos,

    Pedro Duarte.
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

    Mensagem por Athos de La Fère Qua Nov 25, 2009 3:06 am

    Olá Pedro,
    Aqui no fórum tem um turma bastante engajada em terminar de legendar a série em português. O primeiro episódio já saiu e está disponível numa seção específica aqui do próprio fórum. E o OVA já está todo legendado em português também pela mesma turma. Fizeram um excelente trabalho diga-se de passagem!

    Espero ter ajudado!

    Consulte a seção A Série - terás supresas boas!

    Uma pergunta Icon_biggrin
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

    Mensagem por Lyrrinne Qua Nov 25, 2009 4:03 am

    Olá Duarte e bem-vindo! A Camila já te transmitiu o essencial, é verdade que estamos a legendar a serie mas como são 52 episódios e não somos muitos para o trabalho vai levar o seu tempo, estamos a usar a tradução Francesa e Portuguesa (a dobragem) para fazer a legendagem mais proxima do original, pois ambas traduções têm alguns desvios do que é dito em japonês!
    Como fazemos um a um conforme a disponibilidade tens que esperar um pouco e estar atento à área de Downloads somente disponivel para os membros registados e esperar que apareçam os episodios.
    O primeiro tá no YOUTUBE em High Qualidy dividido em 3 partes em breve iremos disponabilizar o episodio para download sem cortes e em link directo, tal como fizemos com o OVA.
    Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

    Mensagem por Convidad Qua Nov 25, 2009 6:14 am

    Oi pessoal

    Muito obrigado pela vossa rápida resposta! Vou já sacar o 1º episódio e a ova!

    Já me sinto com 10 aninhos outra vez!!! lol!

    Fiquem bem!
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

    Mensagem por Anbel Qua Nov 25, 2009 8:08 am

    Olá Duarte e sê bem-vindo a esta comunidade. Very Happy

    Realmente penso que este é o desejo de todo o fã que é fã…conseguir recuperar esta série das profundezas do esquecimento mas isso tem sido até agora uma tarefa algo complicada. Crying or Very sad

    Mencionas que conseguiste encontrar a série completa mas que está toda em japonês! Estranho que não tenhas encontrado a versão portuguesa porque parece-me que está disponível no formato torrent…é claro que a qualidade desses episódios não é a melhor porque se baseia nas velhinhas gravações VHS de á 20 anos atrás mas sempre dá para matar saudades e recuar até àquele bom velho tempo da infância e adolescência. cyclops

    Será que estás interessado em ver a série em francês? É que esta versão está disponível no YOUTUBE… Em inglês é que parece que é mais complicado…

    De resto há o projecto de tradução e legendagem da nossa querida administradora mas isto ainda vai demorar o seu tempo mas também quem já está à espera á 20 anos com certeza que não se importa de aguardar mais um bocadinho! É que assim sempre cultivamos a virtude da paciência… Cool

    Conteúdo patrocinado


    Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:44 pm