Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

2 participantes

    Novo anime do estúdio Ghibli

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Novo anime do estúdio Ghibli Empty Novo anime do estúdio Ghibli

    Mensagem por Lyrrinne Dom Dez 20, 2009 6:59 am

    A próxima animação do estúdio Ghibli, conhecido por filmes como A Viagem de Chihiro e Castelo Andante, será inspirado num livro infantil da escritora britânica Mary Norton, chamado "The Borrowers".

    Novo anime do estúdio Ghibli Ghibli_main_logo


    O nome do filme será “Karigurashi no Arrietty” (que pode ser traduzido como “Arrietty leva tudo emprestado”). O realizador será Hiromasa Yonebayashi, com a assistência de Hayao Miyazaki.

    O livro conta a história de uma menina de 10 centímetros de altura que vive debaixo do piso de uma casa. Ela sobrevive levando coisas emprestadas do mundo dos humanos.

    Novo anime do estúdio Ghibli The_Borrowers
    Sujima
    Sujima
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 37
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Novo anime do estúdio Ghibli Empty Re: Novo anime do estúdio Ghibli

    Mensagem por Sujima Qui Jan 07, 2010 2:54 pm

    Não sabia nada disto!!! Eu adoro os filmes do Ghibli Very Happy agora é só esperar ansiosamente para ver o que o avô Miyazaki vai fazer com esta historia

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:38 pm