Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

2 participantes

    Sobre as secções do fórum

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sobre as secções do fórum Empty Sobre as secções do fórum

    Mensagem por Convidad Dom Jan 03, 2010 2:06 pm

    Não dá para esconder as sub-secções de cada secção? Tipo, na pagina principal do forum listar só as secçoes principais, e só exibir as sub-secçoes depois de um gajo estiver mesmo a navegar dentro de cada uma?

    Sugiro isto porque acho ficava melhor visualmente, e não era preciso dar tanto uso ao scroll. Vai ser é preciso dar mais uso ao botão esquerdo do rato, mas acho que seria um trade-off aceitavel.
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Sobre as secções do fórum Empty Re: Sobre as secções do fórum

    Mensagem por Lyrrinne Dom Jan 03, 2010 2:20 pm

    Por mim não haverá problema fazer essa opção, caso estejam todos de acordo... procederei ao "recolher" das subcategorias Wink
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Sobre as secções do fórum Empty Re: Sobre as secções do fórum

    Mensagem por Lyrrinne Qua Jan 06, 2010 7:50 am

    Bem, recolhi as subcategorias do forum, agora resta saber se estão todos de acordo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sobre as secções do fórum Empty Re: Sobre as secções do fórum

    Mensagem por Convidad Qua Jan 06, 2010 8:03 am

    Concerteza que não estarão todos de acordo. Mas assim sempre se tem que dar menos uso ao scroll
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Sobre as secções do fórum Empty Re: Sobre as secções do fórum

    Mensagem por Anbel Seg Jan 11, 2010 11:05 am

    Concordo plenamente com esta sugestão!

    Parece-me que o fórum ficou muito mais bonito em termos de estética…é que tanta secção e sub-secção davam uma aparência muito pesada ao índice, o que também acabava por tornar aquela parte um bocado confusa. Assim o fórum acaba por ficar com um aspecto mais leve e no fundo até mais convidativo… o que acaba por combinar bastante bem com a sua nova aparência… Wink

    Aproveito para deixar aqui uma outra sugestão…se determinadas sub-secções do fórum ficarem com muitos tópicos se calhar até podiam tornar-se secções independentes e aparecer no índice…

    Conteúdo patrocinado


    Sobre as secções do fórum Empty Re: Sobre as secções do fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:11 am