Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

    Lady Georgie

    Compartilhe

    Convidad
    Convidado

    Lady Georgie

    Mensagem por Convidad em Ter Maio 27, 2008 3:13 pm


    Austrália, séc. XIX. Georgie (ou Joaninha, como foi traduzido para português) é uma menina que vive sem saber o terrível segredo escondido na sua bracelete dourada: foi adoptada e pouco se sabe sobre a sua história. Na ignorância da sua verdadeira origem, Georgie não se apercebe de que os sentimentos dos seus "irmãos", Abel e Artur, são cada vez mais fortes e não entende o porquê da frieza com que a sua "mãe" a trata. Um dia descobre a verdade e nada será como antes.

    A história passa-se durante a infância, adolescência e início da idade adulta das personagens principais e é essa uma das razões que me faz gostar tanto desta série. É possível seguir a evolução de cada personagem, o que faz com que as consigamos conhecer bem e, assim, compreender melhor os seus sentimentos e atitudes.
    Embora os primeiros episódios sejam um pouco infantis, porque os protagonistas ainda são crianças, depois eles crescem e o enredo começa a desvendar-se e a história a amadurecer, ao ponto de só ser totalmente perceptível por um adulto. É um romance muito bonito, os desenhos são, na minha opinião, lindos e é uma série extremamente viciante. Georgie é uma heroína muito cativante, pela sua beleza, ternura e coragem e é impossível esquecer a paixão de Abel e a generosidade de Artur. É um dos meus anime preferidos! Embora seja um shoujo (anime dirigido a raparigas), acho que muitos rapazes também gostariam de ver, pelo que recomendo vivamente a todos! Very Happy

    Lady Georgie é um anime adaptado de uma manga escrita por Mann Izawa e ilustrada por Yumiko Igarashi (a mesma que ilustrou Candy Candy). Foi criado em 1983 e tem 45 episódios.

    Deixo-vos um AMV muito bonito que, embora em italiano, seja fácil de perceber pelas imagens Smile