Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

+2
Lyrrinne
Athos de La Fère
6 participantes

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Lyrrinne Seg Mar 01, 2010 5:41 am

    Sim.... nunca se sabe quando posso eventualmente sabotar um barco... ou um comboio... whahahhahahahha vingança
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Anbel Qui Mar 04, 2010 8:16 am

    Bem…como eu dizia…estou completamente tramada!!! Embarassed
    Agora já não tenho dúvidas nenhumas… Neutral
    A partir de agora atravessar o rio vai passar a ser uma aventura sem igual pois nunca saberei se conseguirei chegar ao outro lado…ups… pale


    Em relação ao capítulo que estou a escrever deparo-me com um pequeno grande problema por assim dizer…o capítulo está a ficar um bocadinho grande…maior do que eu estava á espera…

    Será que isso vai ser um problema? Ou deverei reduzi-lo um bocadinho? Rolling Eyes

    A minha ideia era que ele ficasse pelas 4.000 palavras mas já reparei que vai ser um bocadinho complicado cumprir este objectivo…posso estar á vontade ou deverei resumi-lo?

    E por favor não me mandem para o fundo do rio…ou oceano… Uuuh
    Fraulein Andreia MC
    Fraulein Andreia MC
    Capitão dos Mosqueteiros
    Capitão dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 544
    Idade : 37
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Fraulein Andreia MC Qui Mar 04, 2010 8:22 am

    Seja grande ou pequeno, todos nós gostamos de um bom capítulo! Força, Ambel! Escreve até onde puderes!
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Anbel Sáb Mar 06, 2010 1:38 pm

    Para o bem ou para o mal, o terceiro capítulo já está disponível…
    Acho que o mais provável depois disto é ser proibida de escrever outro capítulo para a fanfiction colectiva… wahwah
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Lyrrinne Sáb Mar 06, 2010 2:17 pm

    Acabei de ler Very Happy gostei bastante Very Happy fizeste uma excelente continuação Very Happy e seguiste maravilhosamente a linha de pensamento que foi deixada no ar Very Happy
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Anbel Sáb Mar 06, 2010 2:42 pm

    Ainda bem que gostaste… Very Happy

    Quando vi o capítulo que escreveste achei que seria interessante “dificultar” as coisas tanto para o Nial como para o Aramis…

    Pobre Nial…ainda teve que sofrer um pouco antes de ter a sua confirmação… Razz

    Imaginei logo uma situação em que eles se podiam confrontar para se saber as reacções que teriam…

    É óbvio que uma boa história tem de ter…confusões…complicações…intrigas…e por aí fora… e também qualquer coisa de humor…

    E é claro que tudo está em aberto para a continuação… Wink
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Lyrrinne Sáb Mar 06, 2010 3:06 pm

    Tens razão agora é esperar que o próximo escritor se chegue à frente Very Happy
    Fraulein Andreia MC
    Fraulein Andreia MC
    Capitão dos Mosqueteiros
    Capitão dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 544
    Idade : 37
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Fraulein Andreia MC Seg Mar 08, 2010 1:13 am

    Adorei, Anbel. LOL O Nial...
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Anbel Seg Mar 08, 2010 1:04 pm

    Ainda bem que aprovam as minhas “maldades” para com o Aramis e o Nial! Razz

    A história está no principio e ainda há muito tempo para se decidir o que vai acontecer de seguida…mas pelo menos fica aqui a deixa para se criarem situações conturbadas e algo cómicas entre estes dois…
    E então com os outros a assistir ainda fica mais delirante… Cool


    Mas também não nos podemos esquecer do Athos e da sua misteriosa carta… Suspect

    Está aqui um enigma que terá de ser resolvido mais cedo ou mais tarde…
    Sob pena de termos uma brasileirinha completamente furiosa do outro lado do oceano a lançar-nos pragas… zanga
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Fanfics

    Mensagem por Athos de La Fère Qua Mar 17, 2010 6:26 pm

    AHAAAAAAAAAA Anbel. Valeu a pena esperar!! Vc foi sensacional!!!

    E agora... que será da conversar com o Nial... esse Porthos.. está ponto de descobrir tudo... vai depender do que Nial há de conversar com ele.... mas e agora, estou em dúvida, quem continua???
    PARABÉNS ANBEL, PARABÉNS!!
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Anbel Seg Mar 22, 2010 9:36 am

    Bem…não estava á espera de elogios tão grandes!!! Embarassed

    É que assim até fico sem palavras… Rolling Eyes
    Mas é bom saber que gostaram do que escrevi…e que não se aborreceram com a sua dimensão… Wink
    Pelo menos assim já ficam com uma ideia do que é para mim o capítulo de uma fanfic…

    Depois de ler os capítulos anteriores achei que seria interessante agitar um pouco as coisas…acrescentar alguns elementos para tornar a história um pouco mais excitante…

    E está a parecer-me que estamos a conseguir criar um enredo promissor! Agora só nos resta saber quem está interessado em participar neste projecto escrevendo a fase seguinte ou será que teremos que dividir esta tarefa pelas três?

    É que já temos aqui elementos muito entusiasmantes para se fazer a continuação !!! Por um lado temos o segredo do Athos relacionado com a carta que recebeu, por outro lado vamos ver qual será o relacionamento entre o Nial e os nossos amigos… Ainda há muito para explorar não é?

    Agora é preciso saber que rumo é que a história vai ter…

    Aguardemos então… Very Happy
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Lyrrinne Seg Abr 12, 2010 12:22 pm

    Já está online o Capitulo 4 Smile aguardo o vosso feedback Very Happy a nossa fic vai crescendo!
    Fraulein Andreia MC
    Fraulein Andreia MC
    Capitão dos Mosqueteiros
    Capitão dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 544
    Idade : 37
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Fraulein Andreia MC Ter Abr 13, 2010 4:59 am

    Pois é...As coisas entre o Nial e a Renée estão a levar outro rumo. Vamos lá a ver se ele consegue preencher o vazio no coração da nossa heroina. Se bem que é dificil seguir em frente de pois da morte do François.
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Anbel Qua Abr 14, 2010 8:14 am

    Uau… cheers

    Gostei bastante desta continuação… Very Happy

    É um seguimento muito bom do que ficou exposto no capítulo anterior e é claro que as “confusões” continuam… Razz

    Temos aqui um Porthos que desempenha perfeitamente o seu papel e que acaba por criar uma certa agitação com a proposta que faz…mas que “bom samaritano” a oferecer casa alheia!!!

    E a pobre da Aramis que não consegue ter sossego… Depois de um dia com tantas emoções ainda tem que aceitar o Nial como hóspede "forçado" na sua casa…

    Mas que mente tão perversa a tua Lyrrinne (até parece que fui apanhada de surpresa Razz )…


    É que eu não sou nada perversa nem maldosa para os nossos protagonistas… wahwah



    Agora só temos que esperar para ver o que vai acontecer de seguida…acho que até já estou a ter umas ideias do que pode ser…

    Será que me atrevo Rolling Eyes ? É que este é um ponto bastante crítico da nossa história…Nial e Aramis juntos debaixo do mesmo tecto… o que poderá acontecer? Vão entender-se ou pelo contrário entrarão em confronto? Suspect


    Ai, ai… a minha imaginação já começa a fervilhar com a possível continuação…
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Lyrrinne Qua Abr 14, 2010 8:34 am

    Razz Por mim podes dar asas a essa tua imaginação heheheheheehehe Razz A Camila ainda não se prenunciou acho que a matei de vez e o tiro foi de caçadeira LOL Athos terá que suar LOLOLOL Nial não vai fazer a vida fácil a ele assim que certos segredos vierem à tona.
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Athos de La Fère Qua Abr 14, 2010 7:30 pm

    AAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Lyrrinne!!!! VC pensa que será fácil tirar o Athos da Aramis...................... ahahahhahahaahah!!! Pode apostar que não!!!

    Espero conseguir escrever nesse final de semana... tive umas idéias!! hhehehehehehe

    E vou retomar a história da carta... vamos veeeeeeeeeeeeeeeeerr!!!!!!!!!!!!!!! HUAHUAHUAHUA ME AGUARDEM!!!

    Mas confesso Lyrrinne que agora entre esses dois vai haver de ter um desfecho.. ou sim ou não... ou vai ou racha como dizemos aqui!!! Vai ter que ter uma definição.. o pobro Nial é que não vai esperar mais 8 anos............ hahahahaha
    wahwah Loveee zanga Uuuh vingança
    Ai, tô uma confusão de sentimentos com essa nossa Fic genteeeeeeeeee!!

    Fraulein, a propósito, cadê o restante da sua??????!!! Smile
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Lyrrinne Qui Abr 15, 2010 5:25 am

    Não vai ser fácil mas não a terá sem suar muito! ainda vamos a meio muito se pode escrever! Razz e lembrai-vos minha senhora que a minha perversidade não tem fim! Razz
    Tenham medo tenha muito medo!
    WWWAAAHAHHAHAHAAHAHAHAH!
    wahwah
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Anbel Qui Abr 15, 2010 8:22 am

    Finalmente a Camilla revela-se em toda a sua fúria !!! wahwah


    Esta fic ainda está no princípio e muita água pode correr por debaixo da ponte por assim dizer… Wink

    Nesta altura nada está definido quanto a relacionamentos amorosos…
    No entanto no que diz respeito a uma possível “concorrência” entre o Athos e o Nial pelo coração de Aramis não nos podemos esquecer que o Nial tem uma grande vantagem…ele conhece a verdadeira natureza de Aramis e por isso pode estar apaixonado por ela enquanto o Athos possivelmente nem sonha com este facto…

    Quanto ao papel que o Nial irá desempenhar ao longo da história tudo está em aberto… Cool

    Neste momento ele está em casa de Aramis mas isto não significa que as coisas se resolvam entre eles, antes pelo contrário pois ainda podem surgir mais confusões e mal entendidos… Razz

    Acho que ainda é cedo para haver qualquer tipo de desfecho entre eles porque desconfio que a nossa Renée/Aramis nem suspeita que o pobre do Nial pode estar perdidamente apaixonado por ela… e se ele quer ter qualquer tipo de oportunidade o melhor é saber fazer as coisas com cabeça.

    É claro que isto vai rachar algures (essa é uma expressão que também usamos por cá e até desconfio que fomos nós que a criamos…), resta saber é quando e onde…


    Significa isto que temos candidato para escrever a continuação? Cool

    É que a Camilla tem que vir aqui pôr um pouco de ordem nas coisas senão esta história acaba por destrambelhar por completo com as nossas ideias malucas misturadas com uma pequena dose de perversidade…
    wahwah chicote
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Lyrrinne Qui Abr 15, 2010 9:38 am

    É verdade Anbel está tudo em aberto ainda e sou de opinião que devemos prolongar mais as confusões e decisões bem mais para o fim da fic... ou esta acaba por perder a graça se cortarmos já o que poderá vir a dar grandes situações a desenvolver...
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Anbel Sex Abr 16, 2010 4:08 am

    É exactamente essa a minha ideia Lyrrinne… Wink

    A presença do Nial nesta história é uma espécie de “galinha dos ovos de ouro” por assim dizer…há ainda muita coisa interessante e divertida que pode ser criada e desenvolvida.

    Pessoalmente adoro aquelas situações de encontros/desencontros em que aquilo que parece ser nem sempre é…complicar as coisas antes de as levar para o seu desfecho pois é assim que se constrói uma boa narrativa…

    Afinal qual é a piada se tudo se resolve rápida e facilmente? Rolling Eyes

    Adoraria ver um Nial que se tenta aproximar do Aramis mas que acaba por meter a “pata na poça” por assim dizer… um Porthos que começa a achar que o relacionamento daqueles dois é um bocadinho “estranho” e que possivelmente isso se deve aos “ares” de Noisy-Le-Sec uma vez que os dois são naturais dessa localidade e que se calhar ele até tem algumas culpas por ter sugerido que Nial ficasse em casa de Aramis, e por aí fora…

    Há ainda muito que pode ser desenvolvido… Cool

    Temos aqui elementos suficientes para criar uma boa história. Vamos então dar largas á imaginação e arranjar muita confusão nem que isso signifique fazer alguns cabelos brancos ao Athos… e ao Nial…e por aí fora… Razz
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Athos de La Fère Dom Abr 18, 2010 5:36 pm

    Uhuuuuu!! Meninas, ao menos vejo que compartilhamos algumas idéias sobre o que seja uma boa narrativa... também concordo que devamos deixar mistérios no ar o máximo possível do desfecho final... hehehehe
    E há sim muito pano pra manga com a nossa Fic... vamos nessa! Eu sou a próxima... peço desculpas por não ter escrito nesse final de semana mas ocorre que tenho que organizar as idéias.. não é fácil e não quero fazer de qq. jeito!!!

    Uhuuuuu!! Athos Athos... querem vê-lo com cabelos branco... ohhh!! Smile
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Anbel Seg Abr 19, 2010 8:44 am

    E a Camilla depara-se com as complicações de escrever uma fanfic!!! wahwah


    Por vezes é difícil conseguir conjugar tudo…arranjar um enredo credível…inspiração…e tempo para escrever…

    Pode se muito complicado mesmo…e para mim ainda existe aqui um outro elemento que aumenta a complexidade da situação…é que nenhuma de nós sabe o que vai acontecer de seguida porque como se trata de uma história colectiva o enredo vai sendo construído a pouco e pouco e ninguém tem uma visão global das coisas…

    É impossível prever o que vai acontecer… Cool


    Então é assim menina Camilla…organize as suas ideias e ponha-se a escrever…
    Queremos saber qual é o conteúdo da tal carta que tanto tem atormentado o Athos… Razz

    Além disso quando me refiro aos cabelos brancos não estou a falar de uma farta cabeleira mas apenas de alguns poucos cabelinhos…até lhe dá um ar mais intelectual…

    E é claro que isso também se aplica aos outros protagonistas da história… Wink
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Lyrrinne Seg Abr 19, 2010 9:02 am

    É desta que o Porthos apanha uma bebedeira de "caixão à cova" vai ser muita emoção para o pobre gigante assimilar de uma só vez LOL... acreditem ou não ontem tive assim um sonho com o Athos e a Renée... a culpa é da Camila! LOL
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Athos de La Fère Ter Abr 20, 2010 8:23 pm

    Olhaaaaaaaaaaa!!! Lyrrinne... que fofo esse sonhoooooooooo!!! Lindo!

    AGora vejam, meninas... não consegui fazer muito bem o capítulo V... na horas as idéias correram todas e foram embora... a inspiração não tava das melhores, mas eu não queria mais deixar sem continuação.... botei então um capítulo bem short ... sei que vcs super escrevem muitíssimo bem... e eu já escrevo tão pouquinho... Sad mas espero que tenha elementos pra explorar na continuação....

    Reparem que deixei a última frase pela metade... é que é pra continuar dali mesmo... hehehehe basta repetir.. desta vez não acabou o capítulo.. é que achei que ainda há mais coisa pra terminar e até dou um pitaco... talvez seja interessante o capitão Treville dar uma bronca em Aramis por ter abandonado o treino... heheheh

    Ah! Ah!! Enfim... estou animada, mas queria ter escrito melhor... esperando que me compreendam, aguardo continuaçãooooooo!! Uhuuuuuuuuuuu!! Manda ver Anbel, é a sua vez!!! Yeeeeess!!

    P.S.: Sim, um Athos grisalho seria um charme... super charmoso mesmo!! Smile
    Fraulein Andreia MC
    Fraulein Andreia MC
    Capitão dos Mosqueteiros
    Capitão dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 544
    Idade : 37
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Fraulein Andreia MC Qua Abr 21, 2010 1:06 am

    Naaaa! Eu gosto do Athos assim. LOL Um homem maduro. Ah., aquele sonho foi muito fofo. Venha o próximo!

    Conteúdo patrocinado


    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 2 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:02 pm