Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

4 participantes

    Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010

    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010 Empty Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010

    Mensagem por Athos de La Fère Dom Mar 14, 2010 5:43 pm

    Gente, como fui ao Show do Coldplay aqui em São Paulo, quis deixar aqui algumas fotos e uns vídeos que eu fiz no dia...
    Por favor, perdõem a qualidade das imagens, que não está das melhores, por causa da distância a que eu estava em relação ao palco e também perdõem os ataques histéricos e a voz desafinada com que tentanva eu cantar junto com a banda...

    Razz Foi péssimo e estraguei pelo menos uns 3 vídeos com isso! Razz

    Mas tava tão bom lá!!

    AS FOTOS NO PICASA
    http://picasaweb.google.com.br/ns.camilla/ShowColdplaySPTurneVivaLaVida

    Vídeos no YOUTUBE















    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010 Empty Re: Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010

    Mensagem por Lyrrinne Dom Mar 14, 2010 6:18 pm

    Very Happy Parece ter sido um bom concerto e nem sou grande fã deles Very Happy mas ainda bem que te divertiste!
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010 Empty Re: Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010

    Mensagem por Athos de La Fère Seg Mar 15, 2010 3:58 pm

    Ah me diverti!!! Muito!! Foi bem legal... a produção do show é espetacular, impecável! Valeu a pena!! Valeria a pena ter arriscado a muvuca da pista... mas preferi as arquibancadas...
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010 Empty Re: Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010

    Mensagem por Lyrrinne Ter Mar 16, 2010 7:10 am

    O que importa é que tiveste um excelente momento e são esses pequenos momentos que fazem valer a pena viver! Smile
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010 Empty Re: Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010

    Mensagem por Athos de La Fère Qua Mar 17, 2010 10:34 am

    Oh, oui mon ami!
    Paulex
    Paulex
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 43
    Localização : Espinho
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010 Empty Re: Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010

    Mensagem por Paulex Sáb Abr 03, 2010 10:47 am

    Ena, uma fã de Coldplay!
    Eu que tanto queria que tivessem vindo a Portugal promover o último ábum, esperei, esperei, e nada. E entretanto eu e uns amigos lançámo-nos à aventura, e marcámos um fim de semana prolongado em Barcelona para os irmos ver. Primeiro tentámos Londres, mas os bilhetes esgotaram num dia. Mal saíram as datas para Espanha, atirámo-nos a Barcelona, e quase que não conseguíamos, mas acabou por correr bem.
    E VALEU MESMO A PENA. Adoro concertos e adoro Coldplay, por isso foi posso dizer que foi um dos melhores momentos que já vivi até até hoje!
    Fraulein Andreia MC
    Fraulein Andreia MC
    Capitão dos Mosqueteiros
    Capitão dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 544
    Idade : 37
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010 Empty Re: Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010

    Mensagem por Fraulein Andreia MC Ter Abr 06, 2010 3:01 am

    I will try..fix you. Esta é a minha preferida deles. Também gosto do Viva la vida.
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010 Empty Re: Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010

    Mensagem por Athos de La Fère Qui Abr 08, 2010 5:05 pm

    Eu amo Talk... Viva la Vida.... Fix You.... Yellow....... Speed of Sound...... TOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAASSSSSSSS............ LOL wahwah

    Conteúdo patrocinado


    Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010 Empty Re: Show Coldpay - Brasil - São Paulo - 02/03/2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:55 pm