Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

4 participantes

    Robin Hood

    JCVD
    JCVD
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 37
    Idade : 39
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 08/07/2009

    Robin Hood Empty Robin Hood

    Mensagem por JCVD Qua Dez 16, 2009 2:29 pm

    Robin Hood



    Não gostei muito da música da trailer mas este vou ter de ver Very Happy
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Robin Hood Empty Re: Robin Hood

    Mensagem por turunksun Qui Dez 17, 2009 3:27 am

    eu nao gostei mesmo do trailer.....mas em fim é mais um filme para juntar à minha lista os que nunca verei.
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Robin Hood Empty Re: Robin Hood

    Mensagem por Athos de La Fère Qui Dez 17, 2009 2:10 pm

    Magnifique!

    Certamente que também verei este, afinal, Robin Wood é uma das minhas histórias favoritas e fazia tempo que sentia necessidade de ver uma adaptação decente!

    MAAAAAAS, não vou com a cara do Russell Crowe! Vou ter que superar isso!!! Meleca!!
    Isis
    Isis
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 139
    Idade : 39
    Localização : Tomar
    Humor : Negro
    Data de inscrição : 08/03/2009

    Robin Hood Empty Re: Robin Hood

    Mensagem por Isis Seg Mar 22, 2010 4:14 pm

    Tou ansiosa para que estreie no cinema!!!
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Robin Hood Empty Re: Robin Hood

    Mensagem por Athos de La Fère Ter Mar 23, 2010 4:36 am

    Eu também... Mas ainda não engoli o Russell Crowe fazendo Robin Hood... Ele não tem o jeitão da personagem... sei lá!! o.O
    Isis
    Isis
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 139
    Idade : 39
    Localização : Tomar
    Humor : Negro
    Data de inscrição : 08/03/2009

    Robin Hood Empty Re: Robin Hood

    Mensagem por Isis Seg Nov 22, 2010 12:59 pm

    Vi e gostei do filme! Claro, que é um filme que pega numa perspectiva diferente às histórias que se contavam na corte, a lenda do Robin Hood, mas o interessante deste filme é que pega numa parte que nunca ninguém pegou para se realizar um filme...
    Claro que era mais bonito vê-lo a derrotar o Nottingham e o rei (que era mesmo um verdadeiro filho da mãe, na realidade) voltar a reinar e a paz a se estabelecer em Inglaterra e, claro, o Robin a viver feliz ao lado da sua Marian, mas este filme não está mau de todo... Relata muito bem o carácter do rei, as condições económicas e sociais da Europa e Inglaterra, que ainda estava dividida por os povos invasores e colonizadores e a sociedade da Alta Idade Média, como a exploração dos camponeses por parte da nobreza e do clero, que em nome de Deus, cometiam as piores barbaridades. Isto tudo serviu de pano de fundo a uma história e a uma verdadeira causa de luta do Robin Hood e seus homens. Claro que estas características todas fizeram com que muita gente não gostasse do filme, porque presupõe o que aconteceu antes de este se tornar a lenda, tanto que no trailer há uma cena que diz "the story behind the legend", logo, à partida não seria a versão que todos nós conhecemos.
    O actor Russell Crowe a fazer o papel de Robin? Eu achei que o papel não lhe ficava mal de todo, afinal, não é a primeira vez que o vemos a fazer o papel de um homem fugitivo à lei e épico. O facto é que o público, na minha sincera opinião, está muito apegado ao filme do Robin Hood de 1991, que fez alto sucesso protagonizado por o Kevin Costner, que nem se deu ao trabalho de mudar um pouco o seu sotaque americano por um britânico, e sim, o filme em termos históricos tinha imensas gralhas!

    Conteúdo patrocinado


    Robin Hood Empty Re: Robin Hood

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:32 am