Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

5 participantes

    Manhwa de Crepúsculo

    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Manhwa de Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Manhwa de Crepúsculo

    Mensagem por Athos de La Fère Sex Jan 22, 2010 2:53 pm

    Manhwa de Crepúsculo - Página 2 458382 Extrapolamos!! Manhwa de Crepúsculo - Página 2 791492
    Sayra
    Sayra
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 50
    Idade : 33
    Localização : Vialonga
    Humor : Bom XD
    Data de inscrição : 05/10/2009

    Manhwa de Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Manhwa de Crepúsculo

    Mensagem por Sayra Qua Fev 17, 2010 5:02 pm

    Eu devo ser a única pessoa no mundo que ainda não se designou a ver o Crepúsculo! --'
    Acreditem, eu amo vampiros...para mim são os seres mais belos que existem, mas o facto de a história ser tão melodramática não me dá vontade nenhuma de ver. E acreditem, eu tive o DVD original nas minhas mãos por dois meses emprestado de uma amiga minha, mas não o vi.

    Além disso, eu conheço toda a história de crepúsculo, mas o filme nada visto! E penso que a ideia do manhwa é muito original e irei vê-lo com certeza ^^

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:02 am