Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

Fórum Literatura Fantastica

Convidad
    Convidado

Fórum Literatura Fantastica Empty Fórum Literatura Fantastica

Mensagem por Convidad em Ter Mar 02, 2010 8:10 am

Olá Wink

Bem aqui vai um link para um fórum com um tema um pouco diferente.

http://arcannia.forumeiros.com/index.htm

Este fórum destina-se a a discutir, criticar, comentar etc livros do género Fantasia (A trilogia Sevenwaters e das Joias Negras como já vi comentarem aqui inserem-se nesta categoria, tal como Senhor dos Aneis e afins tongue )
    O Fórum é novo, pertence a uma amiga minha, e de momento não tem muito. Mas para isso é que é necessário membros para o fórum ganhar vida. Gostaríamos muito de ver interessados por este género de livros por lá ^^
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!

Número de Mensagens : 1847
    Humor : Amalucado

Fórum Literatura Fantastica Empty Re: Fórum Literatura Fantastica

Mensagem por Lyrrinne em Ter Mar 02, 2010 8:17 am

Irei prestar uma visita Smile quem sabe não me inscreva também Very Happy visto que a literatura de fantasia é a minha favorita Very Happy

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Mar 02, 2010 8:20 am

Nós agradecemos a visita Very Happy esperamos que gostes. É sempre muito bom descobrir novas pessoas que também gostem deste género de livros ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 15, 2019 1:14 pm