Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

2 participantes

    Florence + The Machine

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Florence + The Machine Empty Florence + The Machine

    Mensagem por Lyrrinne Ter Abr 20, 2010 6:00 am

    Paulex
    Paulex
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 43
    Localização : Espinho
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Florence + The Machine Empty Re: Florence + The Machine

    Mensagem por Paulex Seg Out 25, 2010 12:00 pm

    Comprei este CD depois de ver alguns vídeos no youtube, e adoro! Irreverente, cheio de garra e vibrante de emoção do início a fim. Gosto de todas as músicas, mas as minhas favoritas são a Cosmic Love, Drumming Song, Girl With One Eye, Rabbit Heart (Raise it Up) e este Dog Days Are Over.
    Uma amiga diz que apesar das músicas serem fixes, em algumas músicas a vocalista grita imenso, o que às vezes se torna desagradável, mas é engraçado que só depois dela me apontar isso é que comecei a reparar no facto e concordar. Mesmo assim, acho que isso não faz este trabalho perder o brilho. A voz da Florence Welsh acaba por ser diferente da maioria das meninas que por aí andam, o mesmo se passando com as músicas. E depois há outra coisa que me faz gostar este grupo: o universo deles faz-me lembrar o universo de duas cantoras que adoro, a Tori Amos e a Regina Spektor. Very Happy

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:37 am