Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

4 participantes

    OS TRÊS MOSQUETEIROS - ALEXANDRE DUMAS

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    OS TRÊS MOSQUETEIROS -  ALEXANDRE DUMAS Empty OS TRÊS MOSQUETEIROS - ALEXANDRE DUMAS

    Mensagem por Lyrrinne Qui Abr 22, 2010 6:13 am

    Aqui está para quem ainda não leu o Volume 1 da saga de D'artagnan

    OS TRÊS MOSQUETEIROS
    OS TRÊS MOSQUETEIROS -  ALEXANDRE DUMAS Os+tres+mosqueteiros+-+003

    DOWNLOAD DO LIVRO



    Link alternativo caso o principal não funcione:
    DOWNLOAD 2
    avatar
    Convidad
    Convidado


    OS TRÊS MOSQUETEIROS -  ALEXANDRE DUMAS Empty Re: OS TRÊS MOSQUETEIROS - ALEXANDRE DUMAS

    Mensagem por Convidad Qui Abr 22, 2010 1:26 pm

    Obrigado, agora já tenho mais com que me entreter quando os downloads estão a fazer Razz
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    OS TRÊS MOSQUETEIROS -  ALEXANDRE DUMAS Empty Re: OS TRÊS MOSQUETEIROS - ALEXANDRE DUMAS

    Mensagem por Anbel Sáb Abr 24, 2010 1:46 pm

    Somos mesmo mimados por aqui… Very Happy
    Praticamente todos os nossos desejos são satisfeitos… lalala


    É uma ideia interessante ter aqui a obra para download embora eu prefira as versões em papel.
    Para mim os computadores ainda não substituem o prazer de ter um livro na mão…poder folheá-lo…passar as páginas depressa ou devagar…colocar marcações ao longo do livro para sinalizar as passagens que mais nos interessam…

    São tipos de leituras diferentes…mas no fundo o objectivo é o mesmo…o que difere é o formato… Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    OS TRÊS MOSQUETEIROS -  ALEXANDRE DUMAS Empty Re: OS TRÊS MOSQUETEIROS - ALEXANDRE DUMAS

    Mensagem por Convidad Sáb Abr 24, 2010 2:32 pm

    Eu sei, tipo eu gosto de ler, mas não consigo encontrar esse livro do Alexandre Dumas, por isso é que pedi




    ------------------------------------------------------
    21ª mensagem
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    OS TRÊS MOSQUETEIROS -  ALEXANDRE DUMAS Empty Re: OS TRÊS MOSQUETEIROS - ALEXANDRE DUMAS

    Mensagem por Athos de La Fère Sáb Abr 24, 2010 7:45 pm

    Wow!! Eu tenho em papel!!! Smile
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    OS TRÊS MOSQUETEIROS -  ALEXANDRE DUMAS Empty Re: OS TRÊS MOSQUETEIROS - ALEXANDRE DUMAS

    Mensagem por Lyrrinne Dom Abr 25, 2010 3:56 am

    Sim, há um prazer especial em folhear um livro! Em sentir o cheiro adocicado das folhas em especial quando são novas...

    É bom dizeres que gostas de ler João... infelizmente hoje em dia são cada vez menos aqueles da tua geração e até da minha que se agarram a um livro e usam a imaginação para navegar para outros Mundos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    OS TRÊS MOSQUETEIROS -  ALEXANDRE DUMAS Empty Re: OS TRÊS MOSQUETEIROS - ALEXANDRE DUMAS

    Mensagem por Convidad Dom Abr 25, 2010 4:45 am

    Eu reparo isso nos meus colegas...
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    OS TRÊS MOSQUETEIROS -  ALEXANDRE DUMAS Empty Re: OS TRÊS MOSQUETEIROS - ALEXANDRE DUMAS

    Mensagem por Anbel Qui maio 06, 2010 8:10 am

    O livro “Os três mosqueteiros” é um clássico da literatura que de vez em quando volta às prateleiras das livrarias. Por vezes só é preciso ter um bocadinho de paciência para se conseguir encontrar a edição impressa.

    Muito mais complicado é arranjar os outros dois volumes da obra, “Vinte anos depois” e “O Visconde de Bragelonne”. Pela minha parte não me posso queixar porque tenho estes livros na edição de papel… Very Happy

    Graças á Planeta Agostini consegui ter uma biblioteca muito interessante com a obra de Alexandre Dumas. Confesso que tenho uma grande admiração por este autor e não resisto a comprar os livros que têm o seu nome…mesmo que sejam usados. Razz

    A minha paixão por Alexandre Dumas é hereditária porque o meu avô também apreciava este autor embora não tenha conseguido obter tantos livros como os que eu tenho… Razz


    Ler um livro é um enorme prazer que só tem bons resultados porque se aprende a escrever, a compreender, a raciocinar e a voar nas asas da imaginação.

    Quando não se lê não se desenvolve o raciocínio e a mente fica atrofiada. Espero que este hábito tão salutar seja desenvolvido não só pelas novas gerações mas também por todas as pessoas que querem expandir o seu intelecto. Smile
    avatar
    Alexandrealves
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 101
    Idade : 34
    Localização : portugal
    Humor : Subtil
    Data de inscrição : 02/11/2010

    OS TRÊS MOSQUETEIROS -  ALEXANDRE DUMAS Empty Re: OS TRÊS MOSQUETEIROS - ALEXANDRE DUMAS

    Mensagem por Alexandrealves Qua Nov 03, 2010 7:08 am

    Sei que o 20 anos depois e o visconde de bragelonne são difíceis de encontrar ( eu encontrei o primeiro, mas já não me lembro onde) mas depois podiam colocar aqui o homem da máscara de ferro. Só uma sugestão.
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    OS TRÊS MOSQUETEIROS -  ALEXANDRE DUMAS Empty Re: OS TRÊS MOSQUETEIROS - ALEXANDRE DUMAS

    Mensagem por Lyrrinne Qua Nov 03, 2010 7:16 am

    Assim que puder irei procurar pela net... não posso é prometer que encontre em PT-PT, o mais provavel será em PT-BR ou em ultimo caso em Inglês.... :\
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    OS TRÊS MOSQUETEIROS -  ALEXANDRE DUMAS Empty Re: OS TRÊS MOSQUETEIROS - ALEXANDRE DUMAS

    Mensagem por Athos de La Fère Qua Nov 03, 2010 10:05 am

    Lyrrine, se encontrares em PT-BR faço um esforço, vou até Portugal te dar um abraço pessoalmente... tenho procurado há tempos sem sucesso... só acho em inglês... Sad Queria que fosse em Português... e é claro que pode ser PT-PT... afinal... não existe 'Brasileiro'... Razz Smile


    Conteúdo patrocinado


    OS TRÊS MOSQUETEIROS -  ALEXANDRE DUMAS Empty Re: OS TRÊS MOSQUETEIROS - ALEXANDRE DUMAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:15 am