Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

2 participantes

    The Wolfman

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    The Wolfman Empty The Wolfman

    Mensagem por Lyrrinne Sáb maio 22, 2010 6:37 am

    The Wolfman 1zbqfb9
    Realização: Joe Johnston

    Elenco: Benicio Del Toro, Anthony Hopkins, Emily Blunt, Hugo Weaving

    Sinopse: A infância de Lawrence Talbot (Benicio Del Toro) terminou na noite da morte da sua mãe. Após deixar o adormecido vilarejo Vitoriano de Blackmoor, passou décadas a tentar recuperar e esquecer o sucedido. Mas quando a noiva do seu irmão, Gwen Conliffe (Emily Blunt), o procura para a ajudar a encontrar o seu amor desaparecido, Talbot regressa a casa para ajudar nas buscas. Descobre, então, que algo de força bruta e sedento de sangue tem vindo a matar os aldeãos e que um desconfiado inspector da Scotland Yard chamado Aberline (Hugo Weaving) foi chamado para investigar o caso. Quando as peças começam a formar o terrível puzzle, Talbot ouve falar de uma maldição antiga que transforma os desesperados em lobisomens aquando da Lua Cheia. Agora, de modo a parar a chacina e proteger a mulher que ele aprendeu a amar, Talbot tem de matar a maligna criatura que se esconde nos bosques que circundam Blackmoor. Mas enquanto procura o terrível monstro, um simples homem com um passado atormentado irá revelar um lado primitivo… que nem imaginava existir.
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    The Wolfman Empty Re: The Wolfman

    Mensagem por Athos de La Fère Sáb maio 22, 2010 9:39 am

    Lyrrinne, eu já havia postado esse.... é bom apagar o meu tópico pra não ficar duplo... Smile
    Mas, só pra constar, esse eu acho que até eu assistiria.. filmes com Vampiros e Lobisomens não me dão medo.. já o Freddy ou o Jason... o Jigsaw... heheh este gênero já é bem mais assustador... e sanguinolento... Smile

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:02 am