Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

    Cantora Noriko Sakai divorcia-se!

    Compartilhe
    avatar
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!

    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 40
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Cantora Noriko Sakai divorcia-se!

    Mensagem por Lyrrinne em Ter Set 14, 2010 5:59 am



    A cantora Noriko Sakai de 39 anos, condenada ano passado pela posse e uso de drogas estimulantes, divorciou-se de seu marido, Yuichi Takaso de 42 anos. A informação foi divulgada pela ex-agência da cantora, a Sun Music Production.

    Como foi aqui comentado no ano passado, Sakai foi condenada por posse de drogas ilegais em sua casa, em Tóquio, e por tê-las utilizado. Takaso teria fornecido a droga e foi detido pelas mesmas acusações.

    O Tribunal do Distrito de Tóquio sentenciou a cantora, em novembro de 2009, a três anos de prisão, suspensos por três anos.

    A separação desta de Takaso, poderá ser (desejam muitos fãs) o primeiro passo para a sua recuperação, das drogas e um feliz regresso à vida normal e quem sabe aos palcos... se bem que no Japão a sociedade não vê com bons olhos toxicodependentes "famosos" mesmo em recuperação e será difícil ter novamente um lugar de destaque!

    avatar
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros

    Número de Mensagens : 538
    Idade : 44
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Re: Cantora Noriko Sakai divorcia-se!

    Mensagem por Anbel em Ter Set 14, 2010 12:30 pm

    Pode dizer-se que se trata duma notícia deveras interessante depois de tudo o que aconteceu no ano passado e que foi tão amplamente discutido aqui no fórum…

    Noriko decidiu divorciar-se talvez em consequência também de tudo o que ocorreu na sua vida depois de ser presa e acusada de consumo de droga, actividade que parece ter sido em grande parte causada pelo marido (melhor dizendo ex-marido)…

    Podemos mesmo imaginar o que isso não terá feito ao relacionamento entre os dois…mas é muito provável que esta tenha acabado mesmo por ser a melhor solução para eles…

    A partir de agora Noriko poderá dar início a uma nova fase e quem sabe mesmo recuperar aquilo que perdeu por se ter deixado emaranhar nas terríveis teias da droga…esperemos mesmo que este seja o primeiro passo para uma nova vida por muito difícil que as coisas sejam…

    Pelo menos o mau momento que Noriko atravessou pode ter sido suficiente para ela abrir os olhos e ver o que é que lhe convêm na realidade.

    Por isso só lhe podemos desejar tudo de bom para o futuro…e que o dia de amanhã seja sempre melhor que o de hoje…

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 5:26 pm