Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

Slayers, NEXT, TRY, Revolution e Evolution - R

Compartilhe
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 1468
    Humor : Instável

Slayers, NEXT, TRY, Revolution e Evolution - R

Mensagem por Athos de La Fère em Qui Nov 06, 2014 2:44 am

E aí, gente! Como estão? O que cada um anda fazendo desta vida? 

Ultimamente me deu muita vontade de ver anime de novo, já que faz teeeeeeeeempo que não vejo nada, nem leio mangás. 
    E me lembrei que aqui no Brasil a primeira temporada de Slayers foi exibida sem muito compromisso da emissora, na época (10 anos atrás), passando episódios aleatórios e tal.
    Então, fui eu ao YouTube e fucei alguns episódios. Eu me lembro de ter gostado da história, mas não ter tido condições de assistir por conta dos horários instáveis do canal, e por essa aleatoriedade na exibição dos capítulos. Como na época o YouTube não existia, acabou caindo no meu esquecimento para voltar agora com tudo. 
    Me deu vontade ver uma história legal e que eu ainda não conhecesse e sei lá, veio-me Slayers na cabeça. Aí descobri o monte de temporadas que tem e alguns OVA e Movies. 

Mas e vocês, o que acham desse anime? Recomendam?

Wikipedia: Slayers

Data/hora atual: Qua Jul 26, 2017 11:56 pm