Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

    Quando se é artista... é-se mesmo! O.O!

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Quando se é artista... é-se mesmo! O.O! Empty Quando se é artista... é-se mesmo! O.O!

    Mensagem por Lyrrinne Qui Fev 28, 2008 1:51 pm

    Todos nós conhecemos o famoso MS Paint do Windows uns usamos outros de nós nem sequer lhe tocamos.... outros há que fazem coisas que nem sonharíamos sequer fazer com o Paint!
    Aqui fica um clip que mostra as capacidades incríveis de um verdadeiro artista!
    Apresento-vos como pintar a Monalisa no PAINT!!! Shocked

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Quando se é artista... é-se mesmo! O.O! Empty Re: Quando se é artista... é-se mesmo! O.O!

    Mensagem por Convidad Seg Mar 03, 2008 1:04 pm

    Só tenho a dizer: oh meu deus... lol Shocked
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Quando se é artista... é-se mesmo! O.O! Empty Re: Quando se é artista... é-se mesmo! O.O!

    Mensagem por Convidad Sex maio 09, 2008 7:46 am

    O.o...
    Realmente...´e para mais só 2h30!! Nós demoramos horas e horas a fazer coisas mais simples que isto na tela, imaginem no computador...
    há mesmo génios de todas as classes...

    Conteúdo patrocinado


    Quando se é artista... é-se mesmo! O.O! Empty Re: Quando se é artista... é-se mesmo! O.O!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:00 am