Em dezembro de 1969, 3 revistas diferentes começaram a publicar as histórias em quadrinhos de Doraemon, o gato-robô que logo conquistou milhares de fãs, transformou-se em anime, longa metragem e claro, produtos de marketing.
Para marcar a data, a fábrica de brinquedos japonesa Bandai lançou um brinquedo para fãs de todas as idades (mas não dectodos os bolsos). O novo robô do Doraemon consegue interagir com as pessoas através de mensagens de voz, piscando os olhos, mexendo a cabeça, acende luzinhas no nariz e responde aos sensores colocados no bolsinho da sua barriga. Ele também fecha os olhinhos como se fosse dormir se estiver escuro e reage às horas e ao clima. O preço anunciado é de 340 dólares.
Ui que mais virá....
Para marcar a data, a fábrica de brinquedos japonesa Bandai lançou um brinquedo para fãs de todas as idades (mas não dectodos os bolsos). O novo robô do Doraemon consegue interagir com as pessoas através de mensagens de voz, piscando os olhos, mexendo a cabeça, acende luzinhas no nariz e responde aos sensores colocados no bolsinho da sua barriga. Ele também fecha os olhinhos como se fosse dormir se estiver escuro e reage às horas e ao clima. O preço anunciado é de 340 dólares.
Ui que mais virá....