Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

    Tempo de Transcendência - Leonardo Boff

    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Tempo de Transcendência - Leonardo Boff Empty Tempo de Transcendência - Leonardo Boff

    Mensagem por Athos de La Fère Sex Jan 08, 2010 3:52 pm

    O livro deste ex-padre adepto da Teologia da Libertação vem falar sobre o que é Transcender!! Transcendência e imanência!! Estou começando a segunda parte dele e encontrei coisas bastante pertinentes na leitura!

    Ainda que a Teologia da Libertação seja algo um tanto quanto "perigoso" em se tratando da Igreja Católica, quase herético eu diria, atrevi-me a comprar este livro e Lê-lo.
    É o primeiro texto deste teólogo bem famoso que leio e pareceu-me ótimo!

    Sugiro-vos pois!

    Não creio que tenha sido publicado aí em Portugal, mas ainda assim:

    EDITORA VOZES
    LEONARDO BOFF
    TEMPO DE TRANSCENDÊNCIA: O SER HUMANO COMO UM PROJETO INFINITO

    (Não é auto ajuda se é o que está parecendo... mas filosófico, isso sim! Até demais! Fala de metafísica???!!!)
    Tempo de Transcendência - Leonardo Boff Boff
    O Autor
    Tempo de Transcendência - Leonardo Boff 593116
    O Livro

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:03 am