Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

    Vanguart abre show do Coldplay no Brasil

    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Vanguart abre show do Coldplay no Brasil Empty Vanguart abre show do Coldplay no Brasil

    Mensagem por Athos de La Fère Qua Jan 27, 2010 7:56 am

    Esta banda vai abrir os dois shows do Coldplay no Brasil.

    "O site oficial do Coldplay anunciou que a banda brasileira Vanguart abrirá os shows dos ingleses em 28 de fevereiro, no Rio de Janeiro, e em 2 de março, no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). A banda vem para a América do Sul com a turnê "Viva la Vida", nome do disco lançado em 2008". (Folha on line)

    Vanguart é uma banda de folk rock formada no ano de 2002 em Cuiabá, Mato Grosso, pelo vocalista e violonista Helio Flanders.
    Originalmente, Vanguart (nome retirado de um vídeo sobre Andy Warhol) era um ato solo de Helio Flanders, logo após sair de um grupo de glam rock. Em seu quarto, Helio tocava violão, teclado e cantava, mandando tudo para o computador. Antes de ir para a Bolívia, no ano de 2003, Helio gravou dois discos: Ready To... e The Noon Moon, que não chegaram a ser oficialmente lançados, foram apenas distribuídos para amigos próximos. Em entrevista à revista Outracoisa, em julho de 2007 Helio disse: "O 'The Noon Moon' tinha canções que a gente regravou num EP, é um disco que dá para entender o que é o Vanguart."
    Em 2005, a banda começou a participar de festivais independentes, o que fez com que seu som chegasse à outras pessoas. Em 2006 foi lançado o single "Semáforo", que fez muito sucesso na cena independente do Brasil. Em dezembro de 2006, o grupo entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum, Vanguart. O álbum foi lançado em julho de 2007 na revista Outracoisa.

    Integrantes
    Hélio Flanders (vocal, violão, gaita)
    Reginaldo Lincoln (baixo)
    David Dafré (guitarra)
    Douglas Godoy (bateria)
    Luiz Lazzaroto (teclado)


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 8:55 am