Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

2 participantes

    The Young Riders - Os jovens cowboys

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    The Young Riders - Os jovens cowboys Empty The Young Riders - Os jovens cowboys

    Mensagem por Lyrrinne Qui Fev 04, 2010 9:44 am

    Acho que está serie agradava em especial as meninas... vá-se lá saber porquê não é mesmo?! LOL
    Passava na RTP se não estou em erro no inicio dos anos 90. A historia era focalizada num grupo de jovens aventureiros que trabalhavam como "carteiros a cavalo" do Pony Express... havia também um membro que guardava um segredo em respeito ao seu verdadeiro s e x o... o Lou ou mais tarde Louise Razz
    Era uma serie divertida que pessoalmente gostava de ver Smile





    Vá para as meninas romanticas fica aqui em especial este lamechas Razz vá láLoveee



    Esta cena aqui é já quando todos no grupo sabem que Lou é uma menina... todos menos o Chefe... eheheheeh a cena quando ele descobre a verdade Razz

    Fraulein Andreia MC
    Fraulein Andreia MC
    Capitão dos Mosqueteiros
    Capitão dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 544
    Idade : 37
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 06/05/2009

    The Young Riders - Os jovens cowboys Empty Re: The Young Riders - Os jovens cowboys

    Mensagem por Fraulein Andreia MC Qui Fev 04, 2010 9:48 am

    Acho que estou a ter um deja vu...LOL
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    The Young Riders - Os jovens cowboys Empty Re: The Young Riders - Os jovens cowboys

    Mensagem por Lyrrinne Qui Fev 04, 2010 9:53 am

    LooooooooooL..... realy? Very Happy Noooo neeeverrrr! Razz

    Conteúdo patrocinado


    The Young Riders - Os jovens cowboys Empty Re: The Young Riders - Os jovens cowboys

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:28 am