2 participantes
David Fonseca
Lyrrinne- Estou de olho no que fazes!
- Número de Mensagens : 1847
Humor : Amalucado
- Mensagem nº1
David Fonseca
Paulex- Cadete de Mosqueteiro
- Número de Mensagens : 33
- Mensagem nº2
Re: David Fonseca
Gosto bastante do David Fonseca, penso que é cada vez mais uma grande mais-valia para a nossa cultura, o tipo de artista que merecia se calhar um país mais aberto a inovações na música e no espectáculo. Em certas coisas faz-me lembrar o António Variações!
Fui vê-lo, no passado dia 16 de Abril, ao Coliseu do Porto e adorei! Não sou fã incondicional, gosto das músicas principais, mas não tenho nenhum CD original, mas tenho de admitir que fiquei rendida ao rapaz.
É um fenómeno, um showman que mistura os seus estilos favoritos, para criar o seu universo original. Deu um grande espectáculo, com muita música, mas também muito entretenimento. Teve o público absolutamente rendido, e via-se perfeitamente que muitos, tal como eu, eram fãs de ocasião, mas ele teve-nos na mão! E ainda bem, foi um concerto incrível! Até lá estavam Espanhóis a vibrar no meio da multidão!
Fica aqui o single mais recente: Stop For A Minute:
[url= https://www.youtube.com/watch?v=S_BYIM3EJXE][/url]
Fui vê-lo, no passado dia 16 de Abril, ao Coliseu do Porto e adorei! Não sou fã incondicional, gosto das músicas principais, mas não tenho nenhum CD original, mas tenho de admitir que fiquei rendida ao rapaz.
É um fenómeno, um showman que mistura os seus estilos favoritos, para criar o seu universo original. Deu um grande espectáculo, com muita música, mas também muito entretenimento. Teve o público absolutamente rendido, e via-se perfeitamente que muitos, tal como eu, eram fãs de ocasião, mas ele teve-nos na mão! E ainda bem, foi um concerto incrível! Até lá estavam Espanhóis a vibrar no meio da multidão!
Fica aqui o single mais recente: Stop For A Minute:
[url= https://www.youtube.com/watch?v=S_BYIM3EJXE][/url]