Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

    TENCHI MUYO

    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    TENCHI MUYO Empty TENCHI MUYO

    Mensagem por turunksun Sex Jul 25, 2008 4:14 pm

    [b][i]
    Tenchi Muyo! (天地無用! Tenchi Muyō!), é uma série de anime e mangá sobre um jovem chamado Tenchi Masaki.

    A série original (Tenchi Muyo! Ryo-Ohki), teve seis episódios do tipo OVA, sendo lançada no Japão em 1991 e 1992. Obteve tanta popularidade que foi criado um sétimo episódio (conhecido como Tenchi Special), e um outro capítulo denominado Mihoshi Special. Em 1994, um segundo OVA foi criado e publicado, apresentando os capítulos 8 ao 13. Desde 2003 até 2006, uma terceira série de OVA foi lançada, com os episódios 14 ao 19, centrando-se na história das três deusas introduzidas no segundo OVA. Foram lançadas 3 séries para a TV chamadas "Tenchi Universe", "Tenchi in Tokyo", e Tenchi Muyo GXP, todas elas com 26 episódios. Para além disso houve uma série baseada nesse universo Tenchi chamada "Pretty Sammy" que coloca como personagem principal a garota Sasami numa história totalmente diferente de Tenchi Muyo!, muito similar com Sailor Moon.Ainda foram lançados 3 filmes (tenchi in love, Tenchi Muyo! Daughter of Darkness e tenchi forever.
    Aqui em portugal so passou a primeira serie (tenchi universe) mas eu consegui acompanhar as outras series(espanhol,ingles e brasileiro).



    este é o ending da ova 7 a minha favorita e o nome dela é talent for love

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:24 am