Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

2 participantes

    PRECISO DE UM ADMINISTRADOR\A

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    PRECISO DE UM ADMINISTRADOR\A Empty PRECISO DE UM ADMINISTRADORA

    Mensagem por Lyrrinne Qua Jun 30, 2010 7:09 am

    Olá a todos, quando criei este forum há 2 anos atrás, criei igualmente uma versão inglesa do mesmo, que tem alguns inscritos mas devido à versão portuguesa dar ja muito trabalho a administrar, tornou-se impossível para mim tomar conta das duas e assim à algum tempo abandonei a versão inglesa... foi-me sugerido pelo nosso membro Jef que procurasse entre todos alguém que tivesse a possibilidade de o fazer e ir adaptando o mesmo a ficar mais próximo deste.

    O link é este http://sanjuushieng.forumeiros.com/ como podem ver tem exactamente o mesmo aspecto e categorias que o nosso tinha à dois anos... alguém está disposto a enfrentar esta batalha?!
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    PRECISO DE UM ADMINISTRADOR\A Empty Re: PRECISO DE UM ADMINISTRADOR\A

    Mensagem por Anbel Qui Jul 01, 2010 8:50 am

    Conheço a versão inglesa do fórum pois também me inscrevi lá apesar de nunca ter colocado mensagens. Razz

    Será que posso perguntar qual é a tua ideia em relação a esse fórum?

    É que, pelo que me parece, existem grandes diferenças entre estes dois sítios.
    Por um lado esta versão portuguesa em que nos encontramos tem a grande vantagem de juntar pessoas que têm o mesmo idioma como língua nativa. Obviamente que isto facilita todo o processo de troca de mensagens pois não há grandes problemas linguísticos a resolver…mas na versão inglesa sempre fiquei com a impressão de que a maior parte dos membros, se não forem todos, não têm o inglês como primeira língua. É claro que isso pode ser um grande obstáculo para a comunicação…

    Por outro lado, o outro fórum também foi sempre mais sossegado quando comparado com este…será que isso se poderia alterar com uma mudança de visual?

    É que para mim o grande problema é mesmo a língua… Neutral

    No meu caso, nunca cheguei a colocar mensagens no outro fórum essencialmente por me parecer que seria difícil haver um grande debate sobre os vários temas devido precisamente a essa dificuldade… e depois a versão portuguesa é tão activa e tão participada … Razz e é muito mais fácil expressar-me em português do que em inglês…pelo que preferi vir para aqui e ignorar um pouco o outro fórum…
    É claro que se eu só escrevesse em inglês seria um pouco mais moderada no tamanho das minhas mensagens… wahwah

    É que assim acabo sempre por me entusiasmar um bocadinho… Embarassed


    Afinal, quais são o teus projectos em relação ao “Sanjuushieng fórum”?

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:12 pm