Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

    Cidade Despida

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Cidade Despida Empty Cidade Despida

    Mensagem por Lyrrinne Qua Jun 30, 2010 7:58 am

    Uma série que dá a conhecer os caminhos sinuosos de uma investigação criminal.
    Esta serie criminal da RTP, recebeu quatro nomeações para 50ª edição do Festival de Monte Carlo, no agrupamento Série de Televisão Drama. Nomeada para as categorias de Produtor Internacional e Produtor Europeu, bem como para as categorias de melhores actores principais.



    Confesso que não sigo a serie mas pelo que tenho averiguado tem tido boas criticas e as nomeações provam que o cinema e televisão portuguesa estão a querer desabrochar, falta somente é os meios e dinheiro para continuar, e claro interessados a arriscar!

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:42 pm