Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

    Doutora Quinn

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Doutora Quinn  Empty Doutora Quinn

    Mensagem por Lyrrinne Qua Jun 30, 2010 9:50 am

    Esta foi a serie que trouxe para o estrelato a actriz Jane Saymor. Passou nos anos 90 na TV Portuguesa e mais recentemente no canal por cabp "People & Arts"

    A historia começa em 1867 e centra-se na vida de uma jovem médica de Boston, Massachusetts, Michaela Quinn, ou como é chamada pelos amigos "Dr. Mike" (interpretada por Jane Seymour). Depois da morte do seu pai a Dr. Mike decide ir trabalhar para Colorado Springs e abrir o seu propio consultório.
    Aí terá que se acostumar à diferenças entre Boston e Colorado Springs, em especial quando os habitantes de inicio renegam a presença de uma mulher médica, chegando a ser ridicularizada, entre a população torna-se amiga de Byron Sully (Joe Lando), amigo dos índios e de Charlotte Cooper, propietaria de uma casa de hospedes (Diane Ladd).
    Charlotte mordida mortalmente por uma serpente, pede antes de morrer à Dr. Quinn que cuide dos seus filhos, Matthew, Colleen e Brian.
    No final "Mike" não terá só que se adaptar à nova vida como médica no campo longe da grande cidade onde nasceu mas como aprender a ser mãe de três jovens.

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Doutora Quinn  Empty Re: Doutora Quinn

    Mensagem por Lyrrinne Qua Jun 30, 2010 9:55 am

    Para o pessoal romântico aqui fica:


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:49 pm