Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

    Covington Cross

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Covington Cross Empty Covington Cross

    Mensagem por Lyrrinne Qua Jun 30, 2010 10:47 am

    Foi uma serie curtinha que passou nos anos 90 na TVI nos seus primeiros tempos como estação televisiva.
    A serie contava as intrigas diárias de Sir Thomas Grey, um nobre, e dos seus filhos. Armus (o mais velho), Richard (o mais sério), Cedric (o de espírito livre) e Eleanor (a determinada). Havia igualmente o filho William que apareceu somente no piloto, mas que desaparece da história. É dada a explicação mais tarde que este tinha partido para as Cruzadas.
    A serie devido a ter pouca audiência nos EU e de ser algo dispendiosa a produzir acabou por ser cancelada. Dos 13 episódios programados só 7 foram para o ar.


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:18 am