+3
Tecaisa
Fraulein Andreia MC
Lyrrinne
7 participantes
The Man In The Iron Mask - 1998
Lyrrinne- Estou de olho no que fazes!
- Número de Mensagens : 1847
Humor : Amalucado
- Mensagem nº1
The Man In The Iron Mask - 1998
Fraulein Andreia MC- Capitão dos Mosqueteiros
- Número de Mensagens : 544
- Mensagem nº2
The man in iron mask
Eu vi essa adaptação. O Leonardo Di Caprio esteve muito bem como Luis XIV e como Phillippe. Ai, Leo, Leo... Mas também tiro o meu chapeu ao Gabriel Byrne (D'artagnan ). Ah, e como me fartei de rir com o Porthos, LOL.
Tecaisa- Aspirante a Mosqueteiro
- Número de Mensagens : 7
- Mensagem nº3
Re: The Man In The Iron Mask - 1998
Também fui ver este filme!! Não podia deixar de ser Adorei!! Realmente a interpretação do D'artagnan está muito bem conseguida! digna de um verdadeiro Mosqueteiro
turunksun- Estou de olho no que fazes!
- Número de Mensagens : 272
- Mensagem nº4
Eu nao vi esse filme..Bem nao vi nenhum filme dos mosqueteiros para ser sincero...Fora que nao sou fãn do Di Caprio;mas isso nao tem nada a ver.
Fraulein Andreia MC- Capitão dos Mosqueteiros
- Número de Mensagens : 544
- Mensagem nº5
Eu adoro o Di Caprio. Mas eu acho que interpertar duas personagens tão distintas como o Louis e o Philippe é um verdadeiro desafio, seja qual for o actor.
Tecaisa- Aspirante a Mosqueteiro
- Número de Mensagens : 7
- Mensagem nº6
Realmente o papel que o Di Caprio desenpenha é realmente dificil! mas no geral os actores conseguiram entrar verdadeiramente nas personagens! Eu gostei bastante! Aconselho-o... principalmente a quem é fã dos 3 mosqueteiros como nós! A história é um "bocadinho" diferente! lol, mas é sempre bom ver os nossos heróis em acção!
Susana- Mosqueteiro
- Número de Mensagens : 89
- Mensagem nº7
Ui, como o tempo passa! 11 anos!
Adorei o filme, e por mais estranho que seja, nem foi pelo Leonardo! lol
O Porthos era de partir a rir, o grande maluco! Eram só gajas, e no fim nem isso loooool! E quando se descuidou, coitado do Aramis!
A cena do palheiro...lol! Comentário da amiga com quem fui ao cine: "3 mulheres, o que queria ele?" looool
O Gerard Depardieu assentava como uma luva no papel!
O Jeremy Irons como Aramis esteve muito bom, aquele ar calmo, atinado...o relax com que ele respondeu ao Athos que o Porthos estava a ir nu pro palheiro, e que se se queria matar, tinha de ter essa oportunidade...no fim ele tinha serrado a trave! LOL!
E claro também as partes mais dramaticas...o suicidio da Cristine, a morte do Arthur,o filho do Athos, a do D´Artagnan...
Adorei a parte do confronto entre os mosqueteiros do rei e os quatro...
"São jovens mosquteiros, vêm-nos como uma lenda, veneram-nos..." Lindo!
"
Adorei o filme, e por mais estranho que seja, nem foi pelo Leonardo! lol
O Porthos era de partir a rir, o grande maluco! Eram só gajas, e no fim nem isso loooool! E quando se descuidou, coitado do Aramis!
A cena do palheiro...lol! Comentário da amiga com quem fui ao cine: "3 mulheres, o que queria ele?" looool
O Gerard Depardieu assentava como uma luva no papel!
O Jeremy Irons como Aramis esteve muito bom, aquele ar calmo, atinado...o relax com que ele respondeu ao Athos que o Porthos estava a ir nu pro palheiro, e que se se queria matar, tinha de ter essa oportunidade...no fim ele tinha serrado a trave! LOL!
E claro também as partes mais dramaticas...o suicidio da Cristine, a morte do Arthur,o filho do Athos, a do D´Artagnan...
Adorei a parte do confronto entre os mosqueteiros do rei e os quatro...
"São jovens mosquteiros, vêm-nos como uma lenda, veneram-nos..." Lindo!
"
Alexandrealves- Mosqueteiro
- Número de Mensagens : 101
Humor : Subtil
- Mensagem nº8
Adorei o filme. Excelente
Anbel- Mete Ordem nos Mosqueteiros
- Número de Mensagens : 538
- Mensagem nº9
É um filme bastante interessante em que podemos ver os nossos queridos mosqueteiros já com uma certa idade mas mesmo assim cheios de energia e sempre prontos para lutarem contra as injustiças…
É uma boa história que foge um bocadinho á ideia do livro mas que não deixa de ser atraente principalmente porque também nos trás uma nova maneira de ver alguns dos acontecimentos…
Quem diria que alguma vez poderia haver este tipo de relacionamento entre D’Artagnan e a Rainha Ana? Acho que tal ideia nunca passou pela mente de Alexandre Dumas nem de nenhum de nós…mas foi uma variante surpreendente e que no final acabou por explicar muita coisa no comportamento do D’Artagnan…
Também adoro a camaradagem que existe entre Athos, Porthos e Aramis, principalmente a forma como estes dois últimos se relacionam entre si…já para não falar do humor que isso pressupõe e de algumas cenas bastante cómicas…
É uma boa adaptação apesar de não corresponder exactamente á realidade e de ter um ou outro erro histórico mas nada que nos impeça de apreciar o filme com todo o prazer…
E nem lamento o fim que D’Artagnan teve pois achei-o bastante poético e adequado…
É um filme que se vê com muita satisfação…
É uma boa história que foge um bocadinho á ideia do livro mas que não deixa de ser atraente principalmente porque também nos trás uma nova maneira de ver alguns dos acontecimentos…
Quem diria que alguma vez poderia haver este tipo de relacionamento entre D’Artagnan e a Rainha Ana? Acho que tal ideia nunca passou pela mente de Alexandre Dumas nem de nenhum de nós…mas foi uma variante surpreendente e que no final acabou por explicar muita coisa no comportamento do D’Artagnan…
Também adoro a camaradagem que existe entre Athos, Porthos e Aramis, principalmente a forma como estes dois últimos se relacionam entre si…já para não falar do humor que isso pressupõe e de algumas cenas bastante cómicas…
É uma boa adaptação apesar de não corresponder exactamente á realidade e de ter um ou outro erro histórico mas nada que nos impeça de apreciar o filme com todo o prazer…
E nem lamento o fim que D’Artagnan teve pois achei-o bastante poético e adequado…
É um filme que se vê com muita satisfação…