Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

2 participantes

Sinead O'Connor

Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!

Número de Mensagens : 1847
    Humor : Amalucado

Sinead O'Connor  Empty Sinead O'Connor

Mensagem por Lyrrinne Dom Fev 06, 2011 12:14 pm

Dedico a todos os membros deste forum que o apoiaram desde o inicio... e até àqueles que por vezes dão algumas dores de cabeça por aqui... Thank you...

Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 538

Sinead O'Connor  Empty Re: Sinead O'Connor

Mensagem por Anbel Sáb Fev 12, 2011 1:00 pm

Pela minha parte agradeço tal dedicatória pois é sempre bom ouvir palavras simpáticas como estas especialmente se vierem acompanhadas por uma bela música como é o caso…

Não posso dizer que esteja aqui desde o princípio do fórum mas isso não significa que não o apoie na medida das minhas possibilidades. Gosto muito deste espaço e sempre que possível darei a minha contribuição…

E quanto às tais dores de cabeça de que falas, só espero não estar na origem de nenhuma Razz …mas seja como for isso também faz parte da vida.

Afinal qual seria a piada das coisas se por vezes não houvesse pequenos atritos entre as pessoas? O que interessa é ter a vontade e a disposição para resolver tudo da melhor maneira…e uma “discussão saudável” é sempre uma excelente forma de trocar ideias e de expandir horizontes… Wink

Também gostaria de agradecer por existir um fórum como este dedicado a uma série que me marcou tanto no passado e que ainda hoje me faz sonhar imenso…

OBRIGADA A TODAS AS PESSOAS QUE TORNAM ESTE FÓRUM POSSÍVEL… Very Happy

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 9:31 am