Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

4 participantes

Renzoku Ningyou Katsugeki: Shin Sanjuushi

Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!

Número de Mensagens : 1847
    Humor : Amalucado

Renzoku Ningyou Katsugeki: Shin Sanjuushi Empty Renzoku Ningyou Katsugeki: Shin Sanjuushi

Mensagem por Lyrrinne Ter Abr 19, 2011 3:29 am

E eis que Os Três Mosqueteiros voltam ás televisões japonesas, pela mesma mão da NHK mas desta vez como marionetas Bunraku (marionetas criadas em 1680 em Osaka) são ao todo 40 episódios.

SITE OFICIAL - http://www.nhk.or.jp/sanjushi/

ALGUMAS IMAGENS:

Renzoku Ningyou Katsugeki: Shin Sanjuushi RenzokuNingyouKatsugeki7

Renzoku Ningyou Katsugeki: Shin Sanjuushi RenzokuNingyouKatsugeki8

Renzoku Ningyou Katsugeki: Shin Sanjuushi RenzokuNingyouKatsugeki14

Renzoku Ningyou Katsugeki: Shin Sanjuushi RenzokuNingyouKatsugeki16

Agradeço à Kitana (Rosa)por esta informação!
    Kitana21
    Kitana21
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro

Número de Mensagens : 23

Renzoku Ningyou Katsugeki: Shin Sanjuushi Empty Re: Renzoku Ningyou Katsugeki: Shin Sanjuushi

Mensagem por Kitana21 Qua Abr 20, 2011 10:11 am

Welcome, Lyrrine! Very Happy It's my pleasure! Smile

Fico feliz por ter encontrado esta informação e por ter sido útil a outras pessoas que também também são fãs da história dos três mosqueteiros e que ainda não tinham conhecimento desta adaptação. Wink

Estou mortinha por ver a série, mas de momento apenas está disponível o primeiro episódio, e em RAW... Vamos esperar pacientemente que sejam disponibilizados novos conteúdos! study Renzoku Ningyou Katsugeki: Shin Sanjuushi 544984 Renzoku Ningyou Katsugeki: Shin Sanjuushi 791492 Very Happy
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 538

Renzoku Ningyou Katsugeki: Shin Sanjuushi Empty Re: Renzoku Ningyou Katsugeki: Shin Sanjuushi

Mensagem por Anbel Qua Jun 08, 2011 1:00 pm

Parece ser uma adaptação interessante embora muito diferente do nosso Sanjushi…e desconfio que não terá as surpresas da nossa versão preferida… Wink

Como fã dos Três Mosqueteiros não digo que não a qualquer nova adaptação mas penso que o primeiro lugar das minhas preferências já está decidido e não prevejo que essa situação se altere num futuro próximo…

Quero com isto dizer que para mim, a melhor adaptação de sempre é o ANIME SANJUSHI, mesmo que tenha alguns erros e imperfeições… Cool

Kitana21
    Kitana21
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro

Mensagem por Kitana21 Qui Jun 09, 2011 12:16 pm

Podes crer, Anbel! Very Happy Concordo contigo, para mim a melhor adaptação será sempre a do Anime Sanjuushi. Renzoku Ningyou Katsugeki: Shin Sanjuushi 791492 Com imperfeições ou não, tem e terá sempre um cantinho especial no meu coração.... e no de todos nós!

No entanto, como grande fã que sou do romance em si, gosto sempre de ver tudo o que está relacionado com esta história. Melhor ou pior, acabo por gostar sempre... Mas claro que o anime Sanjuushi é o anime Sanjuushi... That's it! Laughing
    degen_aramis
    degen_aramis
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro

Número de Mensagens : 66
    Humor : gosto de rir

Mensagem por degen_aramis Qua Jun 22, 2011 5:40 pm

Lyrrinne escreveu:E eis que Os Três Mosqueteiros voltam ás televisões japonesas, pela mesma mão da NHK mas desta vez como marionetas Bunraku (marionetas criadas em 1680 em Osaka) são ao todo 40 episódios.

SITE OFICIAL - http://www.nhk.or.jp/sanjushi/

Agradeço à Kitana (Rosa)por esta informação!

Obrigado Kitana, obrigado administrator lyrinne, é sempre óptimo descobrir pequenas novas coisas sobre os nossos mosqueteiros, que tanto nos marcaram no coração!!!
    MAs envio um pequeno SOS: o website não é acessível, pelo menos dá sempre mensagem de erro...Podem ajudar-me???Como ir lá para ver???
    Thank you!!!
    Lyrrinne
    Lyrrinne

Mensagem por Lyrrinne Qui Jun 23, 2011 2:49 am

MMmmmmn.... deve estar em baixo pois também não consigo aceder Sad pena...
    Kitana21
    Kitana21
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro

Mensagem por Kitana21 Qui Jun 23, 2011 2:57 am

De nada, degen_aramis! É sempre um prazer partilhar, e acredita que com a admin. que temos, é uma tarefa bastante difícil encontrar coisas que ainda não foram publicadas aqui no fórum! Laughing Laughing Laughing cheers

Relativamente ao link, também já verifiquei e também não consigo aceder. Acontece que o link era directo para o site oficial da NHK, e parece que essa página foi desactivada... Renzoku Ningyou Katsugeki: Shin Sanjuushi 791492

De qualquer das formas, se visitares este link, ainda consegues obter algumas informações sobre a série:

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=7020

Aconselho-te também a escrever "Renzoku Ningyou Katsugeki - Shin Sanjuushi" no Google, é sempre uma boa forma. Wink

A versão original da série (RAW, com áudio original em Japonês e sem legendas) também já está disponível por torrent, no entanto ainda não há nenhuma tradução para outras línguas, at least that I know. No
    Kitana21
    Kitana21
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro

Mensagem por Kitana21 Qui Jun 23, 2011 2:58 am

Ehehe Estavamos as duas a responder EXACTAMENTE ao mesmo tempo! bounce Renzoku Ningyou Katsugeki: Shin Sanjuushi 458382 Só que já sabes que eu demoro mais, tais são os "testamentos" loool Quando acabei de escrever, fui notificada de que tinha havido uma resposta entretanto... Wink
    Lyrrinne
    Lyrrinne

Mensagem por Lyrrinne Qui Jun 23, 2011 3:09 am

A doida do costume Bara-Chan XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 9:59 am