Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

4 participantes

    Papá das pernas longas...WATASHI NO ASHINAGA OJISAN

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Papá das pernas longas...WATASHI NO ASHINAGA OJISAN Empty Papá das pernas longas...WATASHI NO ASHINAGA OJISAN

    Mensagem por Lyrrinne Sáb Mar 14, 2009 6:37 am

    No tempo em que o canal TVI ainda passava alguma programaçao de jeito... no tempo da sua abertura fomos presentiados com alguns bonitos animes o " Papá das pernas longas foi um desses animes.
    Judy Abbott vive num orfanato na cidade de Nova York aos cuidados da Senhorita Lippett. Um día chega ao orfanato um misterioso benfeitor que oferece levar Judy para um colegio interno para receber uma boa educaçao, com a condiçao que esta lhe escreva regularmente no minimo uma carta por cada mês. Judy não chega a ver de facto o seu tutor, simplesmente ve a sua grande sombra esticada nas paredes e por isso passa a chama-lo "Papá das Pernas Longas". Judy entra para o colegio Lincoln Memorial e conhece novas amizades como Sally McBride, irmã de Jimmy McBride e Julia Pendleton, a sobrinha de Jervis Pendleton, com quem Judy partilha um grande afecto. No colegio, Judy vive grandes e divertidas aventuras, aprendendo a viver e sobreviver num mundo que jamais sonhou conhecer.

    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Papá das pernas longas...WATASHI NO ASHINAGA OJISAN Empty Re: Papá das pernas longas...WATASHI NO ASHINAGA OJISAN

    Mensagem por turunksun Sáb Mar 14, 2009 12:06 pm

    Bons tempos que a tvi passava alguma coisa de jeito...agora so passa é............
    Mas enfim dou graças por ainda ter sido a nossa geraçao a presenciar bons classicos...
    Hoje em dia as crianças perderam o melhor da animaçao...dartanhan,dartacao,thundercats,saber rider;secret garden;a cinderela(versao japonesa) e muitos outros.Tudo devido as audiencias.A onde se viu antigamente passar telenovelas no horario nobre para os mais jovens?Por isso é que deixei de ver a nossa televisao.Mas os bons tempos sao para recordar
    Isis
    Isis
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 139
    Idade : 39
    Localização : Tomar
    Humor : Negro
    Data de inscrição : 08/03/2009

    Papá das pernas longas...WATASHI NO ASHINAGA OJISAN Empty Re: Papá das pernas longas...WATASHI NO ASHINAGA OJISAN

    Mensagem por Isis Ter Mar 17, 2009 11:32 am

    Eu lembro-me de ver este anime na tvi, mas não consegui vê-lo todo... Mas consegui vê-lo há uns tempos em japonês no youtube, a história é bem interessante. Gostei do facto de o tutor se aproximar da Judy sem que ela se apercebesse de nada até que se apaixonam!
    JefRuizu
    JefRuizu
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 88
    Idade : 46
    Localização : Em alguma taberna francesa
    Humor : Totalmente distraído
    Data de inscrição : 22/06/2010

    Papá das pernas longas...WATASHI NO ASHINAGA OJISAN Empty Re: Papá das pernas longas...WATASHI NO ASHINAGA OJISAN

    Mensagem por JefRuizu Sex Jun 25, 2010 1:55 pm

    Esse anime é LIIIINDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!^^ ("surtei", sou fã da Mitsuko Horie, então sabem como é que fã... Razz )

    A estória de Judy Abbott... a disputa (velada) entre Jervis Pendleton (tio de Julia Pendleton) e Jimmie McBride (irmão de Sallie McBride) por Judy, a paixão de Julia por Jimmie.. a banda sonora... enfim... TUDO nesse anime é inesquecível! I love you

    cheers
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Papá das pernas longas...WATASHI NO ASHINAGA OJISAN Empty Re: Papá das pernas longas...WATASHI NO ASHINAGA OJISAN

    Mensagem por turunksun Sex Jun 25, 2010 4:00 pm

    Caso nao me engane foi a ver esse anime que te conheci....
    Adorei ver o anime.Ja algum tempo que nao via um bom classico.
    JefRuizu
    JefRuizu
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 88
    Idade : 46
    Localização : Em alguma taberna francesa
    Humor : Totalmente distraído
    Data de inscrição : 22/06/2010

    Papá das pernas longas...WATASHI NO ASHINAGA OJISAN Empty Re: Papá das pernas longas...WATASHI NO ASHINAGA OJISAN

    Mensagem por JefRuizu Sex Jun 25, 2010 4:25 pm

    Sim, estava a ver esse anime qdo nos conhecemos. Very Happy

    Na verdade eu tinha acabado de baixar o "Himitsu no Hanazono" e conversamos lá no tracker do Haitou tb. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Papá das pernas longas...WATASHI NO ASHINAGA OJISAN Empty Re: Papá das pernas longas...WATASHI NO ASHINAGA OJISAN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 2:30 pm