Romeo×Juliet (Romio to Jurietto em Japonês) é uma série anime, baseada livremente no grande clássico de William Shakespeare Romeu e Julieta, o anime tem nele igualmente referencias a outras peças Shakespearianas, tais como "Otello" ou "Um sonho de uma noite de Verão". Apesar de todo o seu ambiente de fantasia e a miscelânea de personagens o afastar do original de Shakespeare, o tema principal do clássico bem como o seu moral encontram-se no anime, tal como acontece com a série "Sanjuushi". Esta série de 24 episódios foi exibida de Abril a Setembro de 2007 no Japão!
Por cá não sei se esta série terá estreia marcada para breve mas espero que sim pois é uma excelente adaptação do clássico original e que recupera um pouco aquele ambiente de aventuras, amor e amizade ao qual fomos habituados enquanto miúdos à frente da TV. Confesso que para o pessoal lamecha como eu é necessário alguns "clinexes" LOLOLOL
Abaixo está um pouco da série para vos adoçar o interesse!
Por cá não sei se esta série terá estreia marcada para breve mas espero que sim pois é uma excelente adaptação do clássico original e que recupera um pouco aquele ambiente de aventuras, amor e amizade ao qual fomos habituados enquanto miúdos à frente da TV. Confesso que para o pessoal lamecha como eu é necessário alguns "clinexes" LOLOLOL
Abaixo está um pouco da série para vos adoçar o interesse!
Última edição por Lyrrinne em Qua Out 21, 2009 9:32 am, editado 1 vez(es)