por Athos de La Fère Ter Nov 09, 2010 3:56 pm
Olá Alexandre....
Entendi... este príncipe é um homem de atitude... deixa o Palácio e sai às ruas para dar a cara a tapa.. já dá pra ver que é mesmo bem diferente do príncipe da Cinderella... mas os desenhos foram produzidos em épocas diferentes...
Mas gostei muito da qualidade gráfica do anime da Cinderella, me impressionaram.... porque ele tb. não é tão moderninho né...
Acho que até já haviam falado dele aqui no fórum, em outro tópico mais antigo...
Se não me engano, talvez tenha sido aquele de aberturas de animes... dentreo de J Music.. mas não tenho certeza...
Quanto a mexer nos botões, é bem simples.... para imagens e vídeos, geralmente se copia e cola a url no botão correspondente...
Então, vamos ver se consigo explicar direito...
Para vídeos, por exemplo, localize o vídeo no youtube, copie o endereço, depois volte pra tela da mensagem do fórum e na postagem, clique no botão que parece uma película de filme e cole o endereço copiado do youtube no campo que será aberto quando vc pressionar o botão. Depois dê Ok. E se já tiver terminado a postagem, clique Salvar e voilà! Se porém quiser acrescentar texto, é só continuar escrevendo e quando terminar, SALVAR.
Para imagens é a mesma coisa, mas você põe a imagem do site que quiser, e o botão em que deve clicar é o que parece um quadrinho, uma pintura... o resto é o mesmo...
Será que ajudei???!! Ou atrapalhei?!